tópico das férias, hoteis, sitios a visitar , restaurantes, recomendações

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
Já agora,um restaurante que recomendo.Figueira da Foz restaurante do Clube de Tenis.18€ Rodizio de Marisco e depois peçam um bitoque.Melhor restaurante que comi até hoje.
Recomendações para fora de Portugal.Recomendo vivamente Paradise Island Resort & Spa nas Maldivas,acreditem que vão ver coisas que nunca viram em termos de beleza natural.

Oh Ramalhosa a proxima vez que vieres almoçar ao ''tasco'' da Rosa Amélia avisa-me que tb adoro marisco :p

Aproveitando ainda o post do PAM, existe um bar maravilhoso que não dispenso sempre que vou a albufeira. Um ambiente completamente fascinante e tranquilo para se estar a relaxar em optima companhia, a casa do cerro é composta por 2 salas

http://www.casadocerro.com/pt/

Oh Ramalhosa a proxima vez que vieres almoçar ao ''tasco'' da Rosa Amélia avisa-me que tb adoro marisco :p

Aproveitando ainda o post do PAM, existe um bar maravilhoso que não dispenso sempre que vou a albufeira. Um ambiente completamente fascinante e tranquilo para se estar a relaxar em optima companhia, a casa do cerro é composta por 2 salas

http://www.casadocerro.com/pt/

Tasco da Rosa Amélia?Não me lembro do nome,sei que tinha campos de ténis em redor,mas sei que era óptimoooooo!Comi o rodizio e um bitoque que nunca tinha comido tão bom na vida.Foi a primeira vez que falei bem de um restaurante.

Penso que é a 1ª vez que partilho uma opinião tão pouco favorável :confused:

Trata-se de um espaço já aqui referenciado e que queria visitar há imenso tempo http://www.spahotelalfandega.com/

A semana passada fomos 4 dias para o Hotel & Spa Alfandega da Fé… muita curiosidade provocada pelos vários artigos de revista com referencias ao local, que sempre passaram a ideia de algo que se veio a mostra pura ilusão. A famosa imagem de postal que passa deste empreendimento será mesmo dos poucos pontos positivos que encontramos.

A zona do spa que surgiu posteriormente ao Hotel é realmente interessante, com vistas e espaços/ambientes muito bonitos e pouco usuais… o Jacuzzi exterior também aprovou.

Na realidade à 1ª vista o quarto até era engraçado, simples mas bastante espaçoso e tal… contudo, visto ao pormenor… tinta empolada e a descascar em algumas paredes, uma varanda enorme sem uma única cadeira (fomos pedir, informaram que apenas alguns quartos tinham cadeiras na varanda… ok), água da casa de banho a cheirar e saber imenso a ferrugem, mau cheiro na casa de banho… enfim

Demasiado “relax” no atendimento e o bar frequentemente sem funcionário para atender… Pequeno almoço muito pobre para um Hotel 4* e sem funcionários à vista. Menu executivo diário razoável mas repetido ao jantar… enfim (escaparam os sumos naturais que eram muito bons ;) )

Fomos sem Spa marcado. Aqui, grande erro nosso… Estava cheio durante toda a semana e já com lista de espera… nada a fazer, em todos os sentidos…

Na piscina interior e varanda/solário adjacente esteve-se muito bem até chegar um grupo que pensava estar na praia, julgo eu…

Restou-nos marcar actividades através de uma empresa externa que colabora com o Hotel. Para variar escolhemos Moto 4 :green:
Um passeio único pelo Rio Sabor (completamente seco) com um pseudo-guia, que pouco ou nada sabia da zona, apaixonado por cerveja que parava em todas as tascas da aldeia… :p :p
3 horinhas de moto4 muito bem passadas ;)

Definitivamente não consigo aconselhar este hotel, quem puder e quiser ir para um 4* com bom spa tem opções claramente superiores em todos os aspectos. As vistas, de forma alguma, podem justificar tanta falta de condição… :confused:

E com quase 1 ano de diferença lá vou opinar novamente...

Há cerca de 2 semanas fomos passar uns dias a este espaço em Carrazeda de Ansiães:

Casal de Tralhariz - O Turismo de Habitação no Douro

Alerto para o facto do site não fazer justiça à beleza e interesse do local ;)

Gostei bastante e aconselho a quem procura bom descanso, muita paz e calmaria, num espaço muito agradável graças a uma excelente recuperação de um antigo solar... Como é uma propriedade que apesar de ter boa área e bastantes espaços exteriores tem pouquissimos quartos, nunca terá muita gente. Logo, o silêncio impera...

Gera-se também um ambiente muito mais próximo e acolhedor, onde, para o jantar nos informam o que vão cozinhar e perguntam se gostamos, não há cá ementas para escolher... mas posso dizer que se comeu linda e abundatemeeeeeeeeeeeente :o

Nestes dias conhecemos ainda o restaurante "Cêpa Torta" em Alijó, que também não desiludiu... pelo menos a mim, claro que há que ter alguma perícia na escolha do prato :green: :green:

Gostei!

Onde vou eu passar o fim de semana 10 e 11 de Março?!

LOL

Nesta altura do ano custumo sempre fazer estas perguntas aqui pelo forum...

2 casais.... saida à sexta depois de uma reunião que não tem horas previstas para terminar... chegada domingo ainda com tempo de vir tratar de alguns assuntos...

Para onde heide ir?!

Passear, descomprimir... divertir um pouco...

Venham de la essas sugestões sff... ;)

Onde vou eu passar o fim de semana 10 e 11 de Março?!

LOL

Nesta altura do ano custumo sempre fazer estas perguntas aqui pelo forum...

2 casais.... saida à sexta depois de uma reunião que não tem horas previstas para terminar... chegada domingo ainda com tempo de vir tratar de alguns assuntos...

Para onde heide ir?!

Passear, descomprimir... divertir um pouco...

Venham de la essas sugestões sff... ;)
Vem a Aveiro, passeias pela ria, andas de moliceiro, vais visitar o navio de st. André, comes Ovos Moles e depois passas aqui pelo meu restaurante que ainda levas alguma coisa por conta da casa ;)

Vem a Aveiro, passeias pela ria, andas de moliceiro, vais visitar o navio de st. André, comes Ovos Moles e depois passas aqui pelo meu restaurante que ainda levas alguma coisa por conta da casa ;)

Estava mais voltado para o lado direito do país... ou para cima ou para baixo, mas sempre lado direito.. ;)

Mas passo ai bastantes vezes, por isso és sempre um bom contacto ;)

Back