tópico das férias, hoteis, sitios a visitar , restaurantes, recomendações

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
Quando estou a olhar pro mapa... LOLOL

:lol:

pouco conheço.. :'(
um colega meu já foi a vieira do minho e diz que aquilo é porreiro para o relex.. dá para andar de burrinho e tudo.. :green:
cá mais pra baixo já estive em idanha-a-nova, e também é porreiro.. perto tens a aldeia de monsanto, que "diz-se" ser a aldeia mais portuguesa de portugal.. ;)

pouco mais te posso ajudar.. :)

Pc_windoboard quando dizes para o lado direito dizes serra: A minha mãe é de Seia por isso essa zona também te sei sugerir alguma coisita:
Vais ao alto da torre passeias por lá, se souberes fazer esquí podes sempre passar pela estância (é pena ser tudo artificial :( ), a vir para baixo passas pela loja de queijos que há na avenida, no centro que é a melhor da zona tanto a nivel de queijos como de enchidos, antes que me esqueça almoçar na quinta do outeiro luxuosa e tem parque, campo de futebol, escalada e cenasmpara desportos radicais; depois por fim passas no KSE (kart Serra Da Estrela) para ficares um pouco no bar e ires dar umas voltinhas de kart!

Pc_windoboard quando dizes para o lado direito dizes serra: A minha mãe é de Seia por isso essa zona também te sei sugerir alguma coisita:
Vais ao alto da torre passeias por lá, se souberes fazer esquí podes sempre passar pela estância (é pena ser tudo artificial :( ), a vir para baixo passas pela loja de queijos que há na avenida, no centro que é a melhor da zona tanto a nivel de queijos como de enchidos, antes que me esqueça almoçar na quinta do outeiro luxuosa e tem parque, campo de futebol, escalada e cenasmpara desportos radicais; depois por fim passas no KSE (kart Serra Da Estrela) para ficares um pouco no bar e ires dar umas voltinhas de kart!

Isso ja conheço tudo... LOL

Refiro-me a vila real... chaves... bragança...

Ou entao a mértola, evora... bla bla bla... ;)

Acho que afinal vou fazer uma coisa basica, que possivelmente ja toda a gente fez, mas eu ainda nunca estive para ai voltado... vai ser desta ;)

Vou fazer um cruzeiro no Douro :p

Agora...
Preciso da ajuda, principalmente do pessoal ai de cima...

Onde vou ficar?! Que hotel aconcelham?!
Sempre que ai vou custumo ficar no Vila Galé...

Mas agora precisava de um mais perto ca de baixo...
Do genero...
Tenho que apanhar o barco no cais de gaia sabado muito cedo... chegamos já tarde... depois domingo de manha queriamos dar uma volta a pé ali pela parte historica do porto e tal...
Tentar fazer tudo sem ter que pegar no carro..
Como posso fazer?!
O que fazer?!

Onde devo ficar?!
Estive a ver na net e este parece-me bem:
Booking.com: Hotel HF Ipanema Porto, Porto, Portugal - 258 Comentários de Clientes. Reserve agora o seu hotel!

Mas não sei se a localizaçao será a indicada...

Sugestões please..........

Ah, e tem que ter garagem.. :)

Acho que afinal vou fazer uma coisa basica, que possivelmente ja toda a gente fez, mas eu ainda nunca estive para ai voltado... vai ser desta ;)

Vou fazer um cruzeiro no Douro :p

Agora...
Preciso da ajuda, principalmente do pessoal ai de cima...

Onde vou ficar?! Que hotel aconcelham?!
Sempre que ai vou custumo ficar no Vila Galé...

Mas agora precisava de um mais perto ca de baixo...
Do genero...
Tenho que apanhar o barco no cais de gaia sabado muito cedo... chegamos já tarde... depois domingo de manha queriamos dar uma volta a pé ali pela parte historica do porto e tal...
Tentar fazer tudo sem ter que pegar no carro..
Como posso fazer?!
O que fazer?!

Onde devo ficar?!
Estive a ver na net e este parece-me bem:
Booking.com: Hotel HF Ipanema Porto, Porto, Portugal - 258 Comentários de Clientes. Reserve agora o seu hotel!

Mas não sei se a localizaçao será a indicada...

Sugestões please..........

Ah, e tem que ter garagem.. :)

Olha, eu sou daqui e nunca fiz o cruzeiro!!! :green:

Dependendo do que pretendes gastar e para não usares mesmo carro:

Pestana Porto Hotel | Hotel in Porto | Oporto Portugal (no coraçãozinhio da ribeira do porto)

Booking.com: Hotel The Yeatman, Vila Nova de Gaia, Portugal - 152 Comentários de Clientes. Reserve agora o seu hotel! (mesmo sobre na ribeira de gaia, a novidade top!!!) ;)

http://www.hoteis.com/ho245171/hotel-da-bolsa-porto-portugal/ (opção mais em conta)

O Ipanema é porreiro mas fica mais deslocado do que pretendes.

Na baixa depois tens imensas residências mas desconheço totalmente o tipo de serviço...

Last edited:
Olha, eu sou daqui e nunca fiz o cruzeiro!!! :green:

Dependendo do que pretendes gastar e para não usares mesmo carro:

Pestana Porto Hotel | Hotel in Porto | Oporto Portugal (no coraçãozinhio da ribeira do porto)

Booking.com: Hotel The Yeatman, Vila Nova de Gaia, Portugal - 152 Comentários de Clientes. Reserve agora o seu hotel! (mesmo sobre na ribeira de gaia, a novidade top!!!) ;)

Hotel da Bolsa em Porto, Portugal - Hoteis.com (opção mais em conta)

O Ipanema é porreiro mas fica mais deslocado do que pretendes.

Na baixa depois tens imensas residências mas desconheço totalmente o tipo de serviço...

Antes de mais obrigado ;)

O primeiro, não vejo em nenhures que tenha garagem ou estacionamento privado... e isso deixa-me irrequieto... ;)

O terceiro está fora de hipotese...lol tem um aspecto estranho :P

A segunda opção agrada-me ;) Vou ler melhor, investigar e ligar para la ;)

Obrigado pelas dicas ;)

Antes de mais obrigado ;)

O primeiro, não vejo em nenhures que tenha garagem ou estacionamento privado... e isso deixa-me irrequieto... ;)

O terceiro está fora de hipotese...lol tem um aspecto estranho :P

A segunda opção agrada-me ;) Vou ler melhor, investigar e ligar para la ;)

Obrigado pelas dicas ;)

Pois, realmente em relação ao estacionamento não te sei confirmar, mas acredito que tendo em conta o local que é não tenha...

O "estranho" no caso está directamente relacionado com os €€€ :green:

O Yeatman é excelente, com umas vistas daquelas, e pelo que ouvi/li, qualidade extra tanto no alojamento como na restauração ;) Procura que por vezes tem pacotes bem interessantes mais em conta... É só desceres a ruinha e estás bem na ribeira de Gaia... as vistas são extraordinárias!

Aproveita para dar uma voltinha de teleférico e depois vem dizer se vale a pena! :)

O raio do "The yeatman" tem é um preço um pouco puxadote!! Pelo menos para quem vai estar no quarto só 2 noites de passagem, sempre a deitar tarde e levantar cedo...

Junto com isto, temos o facto de alguma preferencia para ficar do lado do Porto... mesmo que mais longe do porto (barco..cais...bla bla bla), mas possivelmente haveria mais o que visitar/ver sabado à noite e Domingo de manhã...

Mas estas fotos do yeatman... :o :o :o
Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....................... LOL

O Ipanema é conhecido por ai?! É suficientemente apresentável para passar 2 noites a fugir ou é fraquinho?!
É que é menos de metade do preço... e tambem tem fotos giras... LOL E com a diferença ainda pago a um taxista para me ir por à canoa... ;)

Se bem que aquelas fotos do yeatman.................................. LOLOLOL

O raio do "The yeatman" tem é um preço um pouco puxadote!! Pelo menos para quem vai estar no quarto só 2 noites de passagem, sempre a deitar tarde e levantar cedo...

Junto com isto, temos o facto de alguma preferencia para ficar do lado do Porto... mesmo que mais longe do porto (barco..cais...bla bla bla), mas possivelmente haveria mais o que visitar/ver sabado à noite e Domingo de manhã...

Mas estas fotos do yeatman... :o :o :o
Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....................... LOL

O Ipanema é conhecido por ai?! É suficientemente apresentável para passar 2 noites a fugir ou é fraquinho?!
É que é menos de metade do preço... e tambem tem fotos giras... LOL E com a diferença ainda pago a um taxista para me ir por à canoa... ;)

Se bem que aquelas fotos do yeatman.................................. LOLOLOL

Já que vais passar pouco tempo na cama vais para o Motel Flamingo :green:

Ainda estava para te dizer para ires para o Oporto Downtown, um hostel temático. Mas tinhas que deixar o pópó na rua... Um Hostel da Rua Miguel Bombarda ganhou um prémio qualquer a nível Europeu...

O pessoal cá de cima pouco pode ajudar a nível de experiência em hóteis porque costuma dormir em casa :p

Boa sorte e bons passeios :)

Back