Tópico dedicado aos amantes da jantola AVUS SPEEDLINE!

a questao nao é ver a furação, mas sim fazer mais furos a jante... a resistencia dela vai a vida... foi feita para 5 furos estrategicos.. e nao para mais...
 

VENENO -> ON:


Não vejo porquê!?!?!
Ainda por cima neste tipo de jantes em que a furação fica escondida por tampa, penso que será uma operação mais ou menos simples.

VENENO-> OFF!

nunca gostei muito dessas aventuras..
segundo aquilo que me disseram..
vale mais utilizar uns adaptadores de furaçao do que fazer isso as jantes..
pois o material de que a jante é feita perde resistencia..
se é verdade ou nao nao sei..
mas eu nao me arrisco..

ainda por cima..
"mexer" nesse ponto numas jantes originais..
num me parece..
 
nunca gostei muito dessas aventuras..
segundo aquilo que me disseram..
vale mais utilizar uns adaptadores de furaçao do que fazer isso as jantes..
pois o material de que a jante é feita perde resistencia..
se é verdade ou nao nao sei..
mas eu nao me arrisco..

ainda por cima..
"mexer" nesse ponto numas jantes originais..
num me parece..

Também é capaz de não ser má ideia, pois penso que as originais em 18" são ET45, logo com esses adaptadores eram capaz de não ficar mal...
 
nunca gostei muito dessas aventuras..
segundo aquilo que me disseram..
vale mais utilizar uns adaptadores de furaçao do que fazer isso as jantes..
pois o material de que a jante é feita perde resistencia..
se é verdade ou nao nao sei..
mas eu nao me arrisco..

ainda por cima..
"mexer" nesse ponto numas jantes originais..
num me parece..

sao ideias.. o que nao me convence é jantes apertadas em rosca de aluminio que é o material dos adaptadores. isso sim mete-me confusao.. pra mais esses adaptadores tem que tem no minimo 3 cms o que provavelmente irá ficar com as jantes muito para fora
 
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