voo®ђєєs 28 Jun 2010 #61 epah mas eu não sei quando vou pa lx!! qual era o user que tinha uns e que não davam porque as dele eram replicas?
epah mas eu não sei quando vou pa lx!! qual era o user que tinha uns e que não davam porque as dele eram replicas?
CutKiller 28 Jun 2010 #63 http://cgi.ebay.co.uk/GENUINE-AUDI-...s_tyres_Trims_Car_Rims_ET&hash=item255b5d042e Só falta uma
XZONE 28 Jun 2010 #64 CutKiller disse: http://cgi.ebay.co.uk/GENUINE-AUDI-...s_tyres_Trims_Car_Rims_ET&hash=item255b5d042e Só falta uma Clique para expandir... essas nao sao as AVUS.. sao as Ronal.. as AVUS sao mais bonitas eu nem quero imaginar o que é que o gajo andou a fazer com as jantes
CutKiller disse: http://cgi.ebay.co.uk/GENUINE-AUDI-...s_tyres_Trims_Car_Rims_ET&hash=item255b5d042e Só falta uma Clique para expandir... essas nao sao as AVUS.. sao as Ronal.. as AVUS sao mais bonitas eu nem quero imaginar o que é que o gajo andou a fazer com as jantes
CutKiller 28 Jun 2010 #65 XZONE disse: eu nem quero imaginar o que é que o gajo andou a fazer com as jantes Clique para expandir... digo-te desde já que estou a ponderar compra-las só para pendurar as mangueiras pro jardim
XZONE disse: eu nem quero imaginar o que é que o gajo andou a fazer com as jantes Clique para expandir... digo-te desde já que estou a ponderar compra-las só para pendurar as mangueiras pro jardim
XZONE 28 Jun 2010 #66 CutKiller disse: digo-te desde já que estou a ponderar compra-las só para pendurar as mangueiras pro jardim Clique para expandir... chôôô daqui pah
CutKiller disse: digo-te desde já que estou a ponderar compra-las só para pendurar as mangueiras pro jardim Clique para expandir... chôôô daqui pah
Helder Azevedo 6 Fev 2011 #68 Boas, O meu A3 também já tem umas ! Na minha opinião ficam muito bem nos 8L! As minhas são originais, mas são Ronal com o Part number 8L9 601 025 Penso que entre Avus e Ronal não existam diferenças até porque o part number é o mesmo. Falta serem pintadas da cor original para ficarem novas e irem para o sitio!
Boas, O meu A3 também já tem umas ! Na minha opinião ficam muito bem nos 8L! As minhas são originais, mas são Ronal com o Part number 8L9 601 025 Penso que entre Avus e Ronal não existam diferenças até porque o part number é o mesmo. Falta serem pintadas da cor original para ficarem novas e irem para o sitio!
Helder Azevedo 6 Fev 2011 #69 Boas, O meu A3 também já tem umas ! Na minha opinião ficam muito bem nos 8L! As minhas são originais, mas são Ronal com o Part number 8L9 601 025 Penso que entre Avus e Ronal não existam deiferenças. Falta serem pintadas da cor original para ficarem novas e irem para o sitio!
Boas, O meu A3 também já tem umas ! Na minha opinião ficam muito bem nos 8L! As minhas são originais, mas são Ronal com o Part number 8L9 601 025 Penso que entre Avus e Ronal não existam deiferenças. Falta serem pintadas da cor original para ficarem novas e irem para o sitio!
L Lmachado 6 Fev 2011 #70 Coisa mai linda... Eu ate metia umas.. mas em 16 nem pensar, 17 não tenho averbado no livrete! Mas se vire por ai umas 17 podem apitar...
Coisa mai linda... Eu ate metia umas.. mas em 16 nem pensar, 17 não tenho averbado no livrete! Mas se vire por ai umas 17 podem apitar...
Helder Azevedo 6 Fev 2011 #71 Mas não é difícil de averbar. Fica é carote!!! :/ Eu no meu legalizei 17 e 18 facilmente. Abraço
T tiago moreira 15 Fev 2011 #73 SERA K ALGUEN GOSTA DESTAS PARA ALEN DI MIM xD Last edited: 15 Fev 2011