entao vamos todos fazer repros para tirar cavalos... dá mais fiabilidade!! Mas o consumo aumenta...
mas eu quanto a isso nao tava a ser ironico.. o q eu disse é verdade.... Mas tb nao se pode pensar sempre assim, ha motores q se pode tirar bem mais cavalos q outros. Depende sempre dos componentes
um carro sem EGR assobia mais? essa é nova!!! LOL
um carro sem EGR anda menos? :lol: :lol:
é pah... a serio... sabes mesmo qual é a funcionalidade da EGR??? Pq razao ela está lá!!!
uma coisa é certa, nessa porcaria toda q disseste dou-te razao numa: " um carro sem egr consome um pouco mais" de resto, lixo! :lol:
ahh.. quanto a REPRO e FUMO temos de adicionar a componene FIABILIDADE e POTENCIA, ou seja, quando se faz a REPRO vai-se aumentar debitos que por consequente traduz-se em fumo. Para retirar fumo tem de se dar pressao ao turbo para compensar a mistura e queimar o gasoleo todo pulverizado... é aqui que entra a fiabilidade e a potencia, porque quanto mais pressao das ao turbo menos fialibilidade ele tem... e quanto mais pressao das ao turbo (tendo em conta o debito de gasoleo) tambem mais potencia tiras... ou seja, para teres um carro fiavel e sem fumo o incremento de potencia é mais baixo do que fazeres uma repro e ficar com um pouco de fumo... isto digo eu que nao percebo nada da poda.. lololololololo
quando fui fazer a repro, a pessoa que a fez, perguntou como eu queria que ficasse o argolas, eu fui dizendo mas ouve uma pergunta engraçada que passo a citar:
"queres que saia muito fumo ou pouco?"
a minha resposta:
"algum"
e a egr é a mesma coisa que comeres amendoins, ires ao wc, e depois comeres os restos dos amendoins nao digeridos... uma m**da..
é so a minha opiniao....
peço desculpaa e obrigado