Tópico do Oculto - Histórias e Acontecimentos estranhos

parece, mas olha que não é...

qual é a pergunta do copo?
nunca joguei a isso, gostava tanto. mas o respeito fala mais alto :D
gostava de ver o pc winboard a jogar :green:

eu tenho algumas coisas da minha vida que são sobe a minha familia, e se fosse uma pessoa falecida da minha familia o espírito, e as outras pessoas da mesa não fossem, e o copo respondesse correctamente a essa pergunta... aí digo-te... até os co_____ões me caíam lol e ficava a acreditar...ai ficava ficava...

mas o respeito e o medo fala mais alto... e jogo do copo...não...

Aqui jaz Pratinhol... que morreu com ele em pé... :palmas:
Porque estava com a tesao do mijo das cervejas que tinha bebido...

- - - - - - - - - -

garanto que há vida para lá da morte, e quando se morre não há reencarnação. Apenas andam por ai, elas encarnam em quem quiserem não precisam pedir "autorização". nunca vos aconteceu alguem dizer-vos que fizeram algo e vocês juram a pés juntos que não fizeram? (e não tou a falar de alcoolismos nem sob substancias estranhas)

basicamente é aquilo que "faz" o corpo mexer...

vez BIchinha, nao era eu que estava na discoteca a noite da outra vez, era um gajo encarnado em mim LOLOLOLOLOL

Quanto ao programa depois da vida já tá provado que é fantochada pois andava um video no youtube o qual estou à procura em que num dos programas a Júlia Pinheiro num mau timing em que estava a traduzir engana-se e fala antecipadamente sobre um suposto acidente, mas até ali ninguém sabia nada sobre o tal acidente e de seguida a outra começa a falar dele, quem percebe inglês viu logo ali que aquilo é tudo ensaiado ou então quem tem poderes é a Júlia Pinheiro que adivinhou o que se ia falar logo a seguir, a melhor parte é que o pessoal do programa não cortaram aquilo para manter a integridade do mesmo, que fail.

edit - não encontro o video, já foi há tanto que o devem ter apagado, mas na altura deu para rir. :D

Last edited:
Quanto ao programa depois da vida já tá provado que é fantochada pois andava um video no youtube o qual estou à procura em que num dos programas a Júlia Pinheiro num mau timing em que estava a traduzir engana-se e fala antecipadamente sobre um suposto acidente, mas até ali ninguém sabia nada sobre o tal acidente e de seguida a outra começa a falar dele, quem percebe inglês viu logo ali que aquilo é tudo ensaiado ou então quem tem poderes é a Júlia Pinheiro que adivinhou o que se ia falar logo a seguir, a melhor parte é que o pessoal do programa não cortaram aquilo para manter a integridade do mesmo, que fail.

edit - não encontro o video, já foi há tanto que o devem ter apagado, mas na altura deu para rir um bocado. :D

eu estive lá. mas foi com a Iva :green:

- - - - - - - - - -

vez BIchinha, nao era eu que estava na discoteca a noite da outra vez, era um gajo encarnado em mim LOLOLOLOLOL

tu encarnas muitas vezes... dassssssssssssss...

eu tenho algumas coisas da minha vida que são sobe a minha familia, e se fosse uma pessoa falecida da minha familia o espírito, e as outras pessoas da mesa não fossem, e o copo respondesse correctamente a essa pergunta... aí digo-te... até os co_____ões me caíam lol e ficava a acreditar...ai ficava ficava...

Sardet, acabo por não te compreender então!! Estás farto de pedir provas..quando as podes ter, foges delas! :p

edit - não encontro o video, já foi há tanto que o devem ter apagado, mas na altura deu para rir. :D

sem provas... não acredito. :green:

Encontrei!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Não é o mesmo, mas tem o que importa, basta puxar para os 04:58.

Encontrei graças ao top comment:

Vejam ao minuto 04:58
A mulher diz uma cena e a Júlia fala em acidente, depois é que a medium vai falar em acidente, parece que a medium aqui é a Júlia Pinheiro afinal.

tiagovic69 há 2 anos 26

Quase que passa despercebido, mas para quem repara a credibilidade deste programa passa a ser 0, mostra que é ensaiado. lol

Last edited by a moderator:
...andava eu na escola, e sempre que vinha para casa o caminho mais perto era pelo meio de uma quinta, tinha um traçado já marcado do tractor, eu e o meu melhor amigo Gonçalo costumava.mos subir a uma oliveira que tinha os ramos mesmo por cima desse caminho onde as pessoas passavam, de ao pé dessa oliveira dava para ver prai 200metros desse caminho e sempre que viamos alguem a aparecer lá ao fundo subiamos para cima da oliveira e esperavamos que a pessoa passasse por baixo para lhes mandarmos com as azeitonas ainda verdes. um belo dia estavamos os 2 encostados a oliveira e lá ao fundo aparece uma pessoa que parecia um velhote de cabelo branco que vinha mesmo bue devagar. Nós "miudos praí com 13 anos" subiamos a oliveira em aproximadamente 8 segundos. entao mal o suposto velhote apareceu lá ao fundo corremos para subir a oliveira, nao vinha mais ninguem no caminho e lá fomos nós, ainda iamos a meio da subida, e quando demos conta o MESMO velho estava mesmo a passar por debaixo de nós a mesma velocidade que vinha lá ao fundo, ou seja mesmo devagar...ficamos a olhar um para o outro cheios de medo, e mal ele se distanciou um bocado descemos para confirmar se era ele, e era mesmo. viemos depois a saber que um velhote que condizia com aquele que nós vimos tinha morrido a pouco tempo.

tou todo arrepiado só de estar a contar isto.

tenho mais algumas, depois conto, agora tenho q ir mijar senao faço pelas pernas abaixo

Encontrei!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

http://www.youtube.com/watch?v=JvBx7F2ma_g

Não é o mesmo, mas tem o que importa, basta puxar para os 04:58.

Encontrei graças ao top comment:

Quase que passa despercebido, mas para quem repara a credibilidade deste programa passa a ser 0, mostra que é ensaiado. lol

só te posso dizer que estive lá. passei por todo o processo que envolve a autorização para poder assistir/participar neste programa. estive eu e a minha irmã.
o facto de ela se ter antecipado pode ter sido porque se falou em "flashlights"... mas eu não vou aqui justificar o que é que se passou. eu sei o que sei porque estive lá. só isso.

- - - - - - - - - -

...andava eu na escola, e sempre que vinha para casa o caminho mais perto era pelo meio de uma quinta, tinha um traçado já marcado do tractor, eu e o meu melhor amigo Gonçalo costumava.mos subir a uma oliveira que tinha os ramos mesmo por cima desse caminho onde as pessoas passavam, de ao pé dessa oliveira dava para ver prai 200metros desse caminho e sempre que viamos alguem a aparecer lá ao fundo subiamos para cima da oliveira e esperavamos que a pessoa passasse por baixo para lhes mandarmos com as azeitonas ainda verdes. um belo dia estavamos os 2 encostados a oliveira e lá ao fundo aparece uma pessoa que parecia um velhote de cabelo branco que vinha mesmo bue devagar. Nós "miudos praí com 13 anos" subiamos a oliveira em aproximadamente 8 segundos. entao mal o suposto velhote apareceu lá ao fundo corremos para subir a oliveira, nao vinha mais ninguem no caminho e lá fomos nós, ainda iamos a meio da subida, e quando demos conta o MESMO velho estava mesmo a passar por debaixo de nós a mesma velocidade que vinha lá ao fundo, ou seja mesmo devagar...ficamos a olhar um para o outro cheios de medo, e mal ele se distanciou um bocado descemos para confirmar se era ele, e era mesmo. viemos depois a saber que um velhote que condizia com aquele que nós vimos tinha morrido a pouco tempo.

tou todo arrepiado só de estar a contar isto.

tenho mais algumas, depois conto, agora tenho q ir mijar senao faço pelas pernas abaixo

e daquela vez no teu quarto... aquela luz que se movimentava em ângulos rectos a alta velocidade no céu...?

As vezes fico furioso com algumas manias...

Oh bichinha, o video é apenas um exemplo em dezenas que existem na net... O que mais por ai não falta são provas de que o programa é fantochada...
E tu continuas a defender que é veridico... :s :s :s

Se não conseguem desistir de uma ideia mesmo quando lhes apresentam provas concretas, como querem deixar de acreditar nas historias de infância?!?!? :s :s :s

Bah..................

Ela diz flashing lights, mas nunca foi mencionado o acidente, e esta palavra não é gíria de acidente, pronto, até pode ser associado à sinalização luminosa das viaturas de emergência, mas aqui eu da maneira que ela associa às vibrações de uma pessoa jovem que ela refere e também pela tradução da Júlia são flashs de memória do suposto acidente ou tratamento medico para a tentar salvar, é isto que eu interpreto, o género daquelas perdas de consciência de quando se entra em choque, em que depois só restam aquelas memorias vagas. Basicamente foi um flop logo no primeiro programa por parte da apresentadora pois ela antecipa uma tradução. :green:

edit

Quando vir algo fora do normal o que faço na hora é isto:

:green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

Last edited by a moderator:

provas das quais eu não participe loool

se quiseres eu dou-te provas mas tens de participar nelas (podes borrar a cueca :lol:)

Back