Eu não sei o que é isso!!!!!!!!!!! :s
Alguem me explica?! LOL
Alguem me explica?! LOL
parece, mas olha que não é...
qual é a pergunta do copo?
nunca joguei a isso, gostava tanto. mas o respeito fala mais alto
gostava de ver o pc winboard a jogar
Porque estava com a tesao do mijo das cervejas que tinha bebido...Aqui jaz Pratinhol... que morreu com ele em pé...
garanto que há vida para lá da morte, e quando se morre não há reencarnação. Apenas andam por ai, elas encarnam em quem quiserem não precisam pedir "autorização". nunca vos aconteceu alguem dizer-vos que fizeram algo e vocês juram a pés juntos que não fizeram? (e não tou a falar de alcoolismos nem sob substancias estranhas)
basicamente é aquilo que "faz" o corpo mexer...
Quanto ao programa depois da vida já tá provado que é fantochada pois andava um video no youtube o qual estou à procura em que num dos programas a Júlia Pinheiro num mau timing em que estava a traduzir engana-se e fala antecipadamente sobre um suposto acidente, mas até ali ninguém sabia nada sobre o tal acidente e de seguida a outra começa a falar dele, quem percebe inglês viu logo ali que aquilo é tudo ensaiado ou então quem tem poderes é a Júlia Pinheiro que adivinhou o que se ia falar logo a seguir, a melhor parte é que o pessoal do programa não cortaram aquilo para manter a integridade do mesmo, que fail.
edit - não encontro o video, já foi há tanto que o devem ter apagado, mas na altura deu para rir um bocado.
vez BIchinha, nao era eu que estava na discoteca a noite da outra vez, era um gajo encarnado em mim LOLOLOLOLOL
eu tenho algumas coisas da minha vida que são sobe a minha familia, e se fosse uma pessoa falecida da minha familia o espírito, e as outras pessoas da mesa não fossem, e o copo respondesse correctamente a essa pergunta... aí digo-te... até os co_____ões me caíam lol e ficava a acreditar...ai ficava ficava...
mas o respeito e o medo fala mais alto... e jogo do copo...não...
Quanto ao programa depois da vida já tá provado que é fantochada pois andava um video no youtube o qual estou à procura em que num dos programas a Júlia Pinheiro num mau timing em que estava a traduzir engana-se e fala antecipadamente sobre um suposto acidente, mas até ali ninguém sabia nada sobre o tal acidente e de seguida a outra começa a falar dele, quem percebe inglês viu logo ali que aquilo é tudo ensaiado ou então quem tem poderes é a Júlia Pinheiro que adivinhou o que se ia falar logo a seguir, a melhor parte é que o pessoal do programa não cortaram aquilo para manter a integridade do mesmo, que fail.
edit - não encontro o video, já foi há tanto que o devem ter apagado, mas na altura deu para rir.
Vejam ao minuto 04:58
A mulher diz uma cena e a Júlia fala em acidente, depois é que a medium vai falar em acidente, parece que a medium aqui é a Júlia Pinheiro afinal.
tiagovic69 há 2 anos 26
provas das quais eu não participe looolSardet, acabo por não te compreender então!! Estás farto de pedir provas..quando as podes ter, foges delas!
Encontrei!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=JvBx7F2ma_g
Não é o mesmo, mas tem o que importa, basta puxar para os 04:58.
Encontrei graças ao top comment:
Quase que passa despercebido, mas para quem repara a credibilidade deste programa passa a ser 0, mostra que é ensaiado. lol
...andava eu na escola, e sempre que vinha para casa o caminho mais perto era pelo meio de uma quinta, tinha um traçado já marcado do tractor, eu e o meu melhor amigo Gonçalo costumava.mos subir a uma oliveira que tinha os ramos mesmo por cima desse caminho onde as pessoas passavam, de ao pé dessa oliveira dava para ver prai 200metros desse caminho e sempre que viamos alguem a aparecer lá ao fundo subiamos para cima da oliveira e esperavamos que a pessoa passasse por baixo para lhes mandarmos com as azeitonas ainda verdes. um belo dia estavamos os 2 encostados a oliveira e lá ao fundo aparece uma pessoa que parecia um velhote de cabelo branco que vinha mesmo bue devagar. Nós "miudos praí com 13 anos" subiamos a oliveira em aproximadamente 8 segundos. entao mal o suposto velhote apareceu lá ao fundo corremos para subir a oliveira, nao vinha mais ninguem no caminho e lá fomos nós, ainda iamos a meio da subida, e quando demos conta o MESMO velho estava mesmo a passar por debaixo de nós a mesma velocidade que vinha lá ao fundo, ou seja mesmo devagar...ficamos a olhar um para o outro cheios de medo, e mal ele se distanciou um bocado descemos para confirmar se era ele, e era mesmo. viemos depois a saber que um velhote que condizia com aquele que nós vimos tinha morrido a pouco tempo.
tou todo arrepiado só de estar a contar isto.
tenho mais algumas, depois conto, agora tenho q ir mijar senao faço pelas pernas abaixo
eu tenho algumas coisas da minha vida que são sobe a minha familia, e se fosse uma pessoa falecida da minha familia o espírito, e as outras pessoas da mesa não fossem, e o copo respondesse correctamente a essa pergunta... aí digo-te... até os co_____ões me caíam lol e ficava a acreditar...ai ficava ficava...
mas o respeito e o medo fala mais alto... e jogo do copo...não...
provas das quais eu não participe loool