pronto ok, eu vou deixar aqui o meu testemunho, mas prometem que não me internam :lol:
fala-se muito que quando uma pessoa morre não se deve enterrar antes de fazer 24h.. já se perguntaram porquê certamente..
Pois bem, quando alguém morre o que acontece é ir ao julgamento final, ou seja, julgamento de todas as acções que foram feitas em vida, tanto boas como más, em que a entrada para este julgamento é um tunel escuro em que a sensação é que te estão a atirar com colheres de cimento para cima, em que no fim do tunel tens o S. Pedro que te vai julgar. Enquanto este procedimento acontece a alma ainda está viva, dai o corpo não poder ser enterrado. Quando o julgamento termina tens a tua penitencia (porque ninguem é perfeito enquanto é vivo) em que essa penitencia consiste em que o teu espirito ande "perdido" até poder entrar para perto de Deus. São estas almas perdidas que fazem o mal quando são solicitadas pelos vivos para o fazer, em que algumas o fazem contrariadas outras até fazem por gosto, tudo depende de como essa pessoa era em vida. O teu espirito apenas ganha poderes quando o corpo é enterrado, antes disso por muito que queiram fazer não podem fazer nada. Nós proprios vemos o nosso enterro e por vezes é revoltante ver pessoas que em vida apenas nos queriam fazer mal e depois ali estão a chorar por nós e sem podermos fazer nada porque ainda não temos poderes para tal.
posto isto chamem lá uma frota de ambulancias que o lion BATE MAL MAN :lol: