Tópico do Oculto - Histórias e Acontecimentos estranhos

vocês é que quiseram que contassem, como vos disse se já falei com "eles", por isso contaram este procedimento, eu apenas estou a dizer o que eles me disseram a mim. agora acredita quem quer quem não quiser não acredite. tenho dito ;)

Pois bem, quando alguém morre o que acontece é ir ao julgamento final, ou seja, julgamento de todas as acções que foram feitas
...o lion BATE MAL MAN :lol:

Os tribunais encontram-se "entupidos" de processos e há que contar com as férias judiciais...nestas alturas leva tudo com o carimbo "Straight to Hell" !!!!

pronto ok, eu vou deixar aqui o meu testemunho, mas prometem que não me internam :lol:

fala-se muito que quando uma pessoa morre não se deve enterrar antes de fazer 24h.. já se perguntaram porquê certamente..
Pois bem, quando alguém morre o que acontece é ir ao julgamento final, ou seja, julgamento de todas as acções que foram feitas em vida, tanto boas como más, em que a entrada para este julgamento é um tunel escuro em que a sensação é que te estão a atirar com colheres de cimento para cima, em que no fim do tunel tens o S. Pedro que te vai julgar. Enquanto este procedimento acontece a alma ainda está viva, dai o corpo não poder ser enterrado. Quando o julgamento termina tens a tua penitencia (porque ninguem é perfeito enquanto é vivo) em que essa penitencia consiste em que o teu espirito ande "perdido" até poder entrar para perto de Deus. São estas almas perdidas que fazem o mal quando são solicitadas pelos vivos para o fazer, em que algumas o fazem contrariadas outras até fazem por gosto, tudo depende de como essa pessoa era em vida. O teu espirito apenas ganha poderes quando o corpo é enterrado, antes disso por muito que queiram fazer não podem fazer nada. Nós proprios vemos o nosso enterro e por vezes é revoltante ver pessoas que em vida apenas nos queriam fazer mal e depois ali estão a chorar por nós e sem podermos fazer nada porque ainda não temos poderes para tal.

posto isto chamem lá uma frota de ambulancias que o lion BATE MAL MAN :lol:
Hahahahahahahaha, ridiculo... Deixa-te disso. lol, o pessoal vai pensar que é verdade.

vocês é que quiseram que contassem, como vos disse se já falei com "eles", por isso contaram este procedimento, eu apenas estou a dizer o que eles me disseram a mim. agora acredita quem quer quem não quiser não acredite. tenho dito ;)

e eu já á espera que tivesses provas e eu fosse acreditar... mas assim, eu nao tenho culpa em nao acreditar lol

eu já fui assistir ao programa Depois da Vida.
eu vi aquilo na TV pela imensa curosidade que tenho acerca do tema.
até que resolvi candidatar-me e fui lá assistir pq tinha sempre aqueles 10% de aquilo era tudo ensaiado.
só vos digo. aquilo tem muita força...

eu já fui assistir ao programa Depois da Vida.
eu vi aquilo na TV pela imensa curosidade que tenho acerca do tema.
até que resolvi candidatar-me e fui lá assistir pq tinha sempre aqueles 10% de aquilo era tudo ensaiado.
só vos digo. aquilo tem muita força...

Em relação a isso sinceramente axo que até não será ensaidao... mas acho é que ela atira coisas ao ar sobre a quem está a falar e no meio de tanta gente calha bem em alguém... e as pessoas naquela envolvência toda são levadas a acreditar...

do género, está aqui um senhor alto, e velhinho... dá para muita gente...

mas prontos

Em relação a isso sinceramente axo que até não será ensaidao... mas acho é que ela atira coisas ao ar sobre a quem está a falar e no meio de tanta gente calha bem em alguém... e as pessoas naquela envolvência toda são levadas a acreditar...

do género, está aqui um senhor alto, e velhinho... dá para muita gente...

mas prontos

não quando ela se dirige à pessoa e com exactidão descreve o/a falecido/a e certos momentos específicos, não comuns...

não quando ela se dirige à pessoa e com exactidão descreve o/a falecido/a e certos momentos específicos, não comuns...

Quando ela entra já vai com tudo estudado! Não imaginas a equipa de pesquisa que essa senhora tem por trás!...

Consegue-se saber muito da vida das pessoas sem perguntar directamente! ;)

Eu em relação a isso não digo que não acredito, mas parece tudo muito bem esquematizado para que na altura pareça tudo correcto...

agora, se um dia me provarem que é verdade, como também se no jogo do copo me responderem a uma pergunta que só eu sei... aí acredito...

até lá... mostrem provas

parece, mas olha que não é...

qual é a pergunta do copo?
nunca joguei a isso, gostava tanto. mas o respeito fala mais alto :D
gostava de ver o pc winboard a jogar :green:

Back