Tópico do Oculto - Histórias e Acontecimentos estranhos

eu se eu te disser que sim?? que sei exactamente todo o processo? (pois claro eu sou o maluco daqui) ;)

eu a mim acontece-me de X em X tempos de vez em quando lá me vêm fazer companhia, é uma espécie de atração :lol:

já ouvi muita coisa desse livro, de casos um pouco para o arrepiantes, mas sim é um livro de bruxaria e se queres um conselho não o tenhas em casa sobretudo quando tens uma filha pequena, o livro tem muitas formas de ser lido embora quem o tenha com o intuito de fazer bruxaria apenas o pode fazer 3 vezes, apos estas vezes fica-se "amarrado" e tem de se pagar ás bruxas mesmo para fazer o mal.

Conta lá, por isso é que se abriu este tópico :p

eu se eu te disser que sim?? que sei exactamente todo o processo? (pois claro eu sou o maluco daqui) ;)

eu a mim acontece-me de X em X tempos de vez em quando lá me vêm fazer companhia, é uma espécie de atração :lol:

já ouvi muita coisa desse livro, de casos um pouco para o arrepiantes, mas sim é um livro de bruxaria e se queres um conselho não o tenhas em casa sobretudo quando tens uma filha pequena, o livro tem muitas formas de ser lido embora quem o tenha com o intuito de fazer bruxaria apenas o pode fazer 3 vezes, apos estas vezes fica-se "amarrado" e tem de se pagar ás bruxas mesmo para fazer o mal.

XAVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tu tás mesmo agarrado a essa cena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A sério meu... És novo, procura acompanhamento médico urgentemente......................................

Isso é muito mais grave do que possas pensar.... Quem acredita como tu em algo semelhante a isto, terá que ser acompanhado porque corre o risco de grandes problemas.......

Não me leves a mal... estou mesmo a ser honesto...

Conta lá, por isso é que se abriu este tópico :p

mais tarde quando tiver tempo, agora vou almoçar :)

XAVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tu tás mesmo agarrado a essa cena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A sério meu... És novo, procura acompanhamento médico urgentemente......................................

Isso é muito mais grave do que possas pensar.... Quem acredita como tu em algo semelhante a isto, terá que ser acompanhado porque corre o risco de grandes problemas.......

Não me leves a mal... estou mesmo a ser honesto...

tu bates mal man!!! :lol::lol:

- - - - - - - - - -

eish... tb não é preciso tanto...

- - - - - - - - - -

eish... tb não é preciso tanto...

acho eu... :S

é apenas um conselho que te dou, cada um é livre de fazer o que quiser ;)

estava a referir.me ao apoio medico.

mas em relaçao ao livro, não está assim tão acessivel e ela ainda nao sabe ler...

estava a referir.me ao apoio medico.

mas em relaçao ao livro, não está assim tão acessivel e ela ainda nao sabe ler...

eu falo disto mas tenho factos e provas para dizer o que digo, mas pronto SOU MALUCO!!! :lol:

em relação ao livro ele próprio atrai o mal não é preciso propriamente ser lido...

O Sardet é cusco, a Bichinha não tá rica, e o Lion tá maluco:p

Diz.se que o Livro tem a capa em pele humana, tipo (silencio dos inocentes),
não tem nada a ver com essas publicações comerciais de carácácá...:green:

O Sardet é cusco, a Bichinha não tá rica, e o Lion tá maluco:p
Diz.se que o Livro tem a capa em pele humana, tipo (silencio dos inocentes),
não tem nada a ver com essas publicações comerciais de carácácá...:green:

Bem observado lol, mas se se abre um tópico para falar disso e as pessoas só manda postas po ar...fico chateado, com certeza que fico chateado... ha aí gajos que falam falam, falam falam e não se ve a contar nada looooool

Back