Isso sim é que dava um granda tópico...
lembrei.me assim de repente que a da "amiga olga", tambémTeorias não!...
Mas a minha vida dava um granda Tópico/Livro!
Mas quem disse que os macacos pararam de evoluir? As evoluçoes demoram milhoes de anos..n é de um dia para o outro. E como em todas as especies ha "estirpes" que se desenvolvem mais que outras, quer seja pelo local onde habitam, pelo clima, pelo simples acaso de mandarem um calhau contra o outro e verem uma faisca a sair!!
Pode ser uma teoria com falhas mas é uma teoria com algum fundamento!!! Ja a de Adao e Eva...eh pa...POUPEM-ME!!!!!
Quanto ás semelhanças, basta lembrar do Ex-presidente da Unita que ja morreu para ver do que estou a falar!
eu tenho o livro de são cipriano mas nunca o li. porque nunca liguei. comprei por achar piada.
dizem que quem o ler todo do fim para o principio morre...
adiante.
falando em oculto, à porta da farmácia do ricardo, à cerca de 3 semanas fizeram isto... dizem que é um feitiço de amor... mas eu digo que é bom que elas não se metam comigo que eu saio do salto, ponho a mão na anca e................................!!!!!!!!!!!
kidding. não se sabe para quem era o feitiço...
nojento, não é?
http://img845.imageshack.us/img845/5960/17072012074.jpg
Isso é um sinal que tens de mudar de clube....Dos passarinhos para os felinos !!!!
Se há vida para além da morte....nunca veio cá ninguém contar o que se passava do outro lado...O melhor mesmo é não experimentar!!!A lápide costuma ser pesada e a urna vai seleda portantos...
Engraçado dizeres isso!
É que já senti exactamente o mesmo!!!
Ora passo a explicar:
Em tempos já tive um Clube de Vídeo, onde na altura adoptei uma gata pequena que andava abandonada lá na zona!...
A Nina (como eu a chamava) fazia a sua vida diária, ia a rua, andava solta, só á noite antes de fechar a loja é que ela voltava para dormir!...
A loja era enorme, tinha um espaço na cave ainda maior que o de cima onde funcionava o clube de vídeo! Espaço esse onde tinha uma cama e muitas vezes até lá dormia com a gata! Dormia mesmo comigo na minha cama!
Um dia foi atropelada lá em frente da loja, e morreu!...
Nas noites seguintes garanto-vos que a senti em cima do colchão a andar como de costume!... Isso passou-se varias noites até me desfazer do negocio!...
Vá... Agora riam-se a vontade!...
- - - - - - - - - -
Acho bem mais fácil acreditar que algo maior e poderoso nos criou!...
Desculpa mas essa de termos vindo do Macaco é bem mais difícil de engolir!...
eu tenho o livro de são cipriano mas nunca o li. porque nunca liguei. comprei por achar piada.
dizem que quem o ler todo do fim para o principio morre...
adiante.
falando em oculto, à porta da farmácia do ricardo, à cerca de 3 semanas fizeram isto... dizem que é um feitiço de amor... mas eu digo que é bom que elas não se metam comigo que eu saio do salto, ponho a mão na anca e................................!!!!!!!!!!!
kidding. não se sabe para quem era o feitiço...
nojento, não é?
http://img845.imageshack.us/img845/5960/17072012074.jpg