Tópico do Oculto - Histórias e Acontecimentos estranhos

Mas quem disse que os macacos pararam de evoluir? As evoluçoes demoram milhoes de anos..n é de um dia para o outro. E como em todas as especies ha "estirpes" que se desenvolvem mais que outras, quer seja pelo local onde habitam, pelo clima, pelo simples acaso de mandarem um calhau contra o outro e verem uma faisca a sair!!
Pode ser uma teoria com falhas mas é uma teoria com algum fundamento!!! Ja a de Adao e Eva...eh pa...POUPEM-ME!!!!!

Quanto ás semelhanças, basta lembrar do Ex-presidente da Unita que ja morreu para ver do que estou a falar! :green:

ora aí está, é muito mais plausivel a teoria da evolução, e o facto de os macacos não terem evoluido todos para humanos... é normal dentro das especies não terem evoluido todos de forma igual... e em relação ao Adão e Eva... axo que nem existe sequer dúvidas... como é possivel de duas pessoas terem depois evoluído em tantas raças diferentes... colocadas em pontos tão distantes neste planeta...

Agora que existe alguma coisa superior tem mais é de existir... como é que o Planeta é tão perfeito e equilibrado (porque é mesmo, nós é que damos cabo dele...) assim sem mais nem menos?

Agora digo mais... imaginem que não existia Universo??

eu tenho o livro de são cipriano :P mas nunca o li. porque nunca liguei. comprei por achar piada.
dizem que quem o ler todo do fim para o principio morre...

adiante.
falando em oculto, à porta da farmácia do ricardo, à cerca de 3 semanas fizeram isto... dizem que é um feitiço de amor... mas eu digo que é bom que elas não se metam comigo que eu saio do salto, ponho a mão na anca e................................!!!!!!!!!!!
kidding. não se sabe para quem era o feitiço...

nojento, não é?

17072012074.jpg

Por acaso, noutros tempos, chegaram a "aterrar" coisas do género no portão de casa. Mas como nós somos bem educados, aproveitamos uma hora própria para ir devolver as coisas à senhora, não lhe fossem fazer falta lá por casa! :p Também dizem que um pato preso pelo pescoço à porta do(a) artista, vira o feitiço..mas eu prefiro com arroz!

eu tenho o livro de são cipriano :P mas nunca o li. porque nunca liguei. comprei por achar piada.

adiante.
falando em oculto, à porta da farmácia do ricardo, à cerca de 3 semanas fizeram isto... dizem que é um feitiço de amor... mas eu digo que é bom que elas não se metam comigo que eu saio do salto, ponho a mão na anca e................................!!!!!!!!!!!

nojento, não é?

http://img845.imageshack.us/img845/5960/17072012074.jpg

O verdadeiro??
Ou aquele que se vende nas livrarias, que não passa de uma compilação de supostas mézinhas...:green:

o de "capa dura" o meu marido teve, emprestou-o, nunca mais o viu (feitiçaria... :green: )
depois comprei na Bertrand, acho eu, mas de capa mole.

Isso é um sinal que tens de mudar de clube....Dos passarinhos para os felinos !!!! :p

Se há vida para além da morte....nunca veio cá ninguém contar o que se passava do outro lado...O melhor mesmo é não experimentar!!!A lápide costuma ser pesada e a urna vai seleda portantos...:green:

eu se eu te disser que sim?? que sei exactamente todo o processo? (pois claro eu sou o maluco daqui) ;)

Engraçado dizeres isso! :o

É que já senti exactamente o mesmo!!!

Ora passo a explicar:

Em tempos já tive um Clube de Vídeo, onde na altura adoptei uma gata pequena que andava abandonada lá na zona!...
A Nina (como eu a chamava) fazia a sua vida diária, ia a rua, andava solta, só á noite antes de fechar a loja é que ela voltava para dormir!...

A loja era enorme, tinha um espaço na cave ainda maior que o de cima onde funcionava o clube de vídeo! Espaço esse onde tinha uma cama e muitas vezes até lá dormia com a gata! Dormia mesmo comigo na minha cama! :green:

Um dia foi atropelada lá em frente da loja, e morreu!... :(

Nas noites seguintes garanto-vos que a senti em cima do colchão a andar como de costume!... Isso passou-se varias noites até me desfazer do negocio!...

Vá... Agora riam-se a vontade!... :p

- - - - - - - - - -

Acho bem mais fácil acreditar que algo maior e poderoso nos criou!...

Desculpa mas essa de termos vindo do Macaco é bem mais difícil de engolir!...

eu a mim acontece-me de X em X tempos de vez em quando lá me vêm fazer companhia, é uma espécie de atração :lol:

adiante.

nojento, não é?

http://img845.imageshack.us/img845/5960/17072012074.jpg

já ouvi muita coisa desse livro, de casos um pouco para o arrepiantes, mas sim é um livro de bruxaria e se queres um conselho não o tenhas em casa sobretudo quando tens uma filha pequena, o livro tem muitas formas de ser lido embora quem o tenha com o intuito de fazer bruxaria apenas o pode fazer 3 vezes, apos estas vezes fica-se "amarrado" e tem de se pagar ás bruxas mesmo para fazer o mal.

Back