B b3rth3l0t 15 Jun 2008 #16 Re: Topico dos B5 so podia ser um topico de B5 pa isto ja tar cheio de fotos de bom gosto
brasuca 18 Jun 2008 #18 Re: Topico dos B5 sem comentarios ..... tambem 1 dia vou ter a minha assim....
B b3rth3l0t 18 Jun 2008 #19 Re: Topico dos B5 como sera k ele meteu akele volante ali, sera k o airbag ta a bombar? é k me likes :twisted:
Re: Topico dos B5 como sera k ele meteu akele volante ali, sera k o airbag ta a bombar? é k me likes :twisted:
P Pedrinho 18 Jun 2008 #21 Re: Topico dos B5 b3rth3l0t disse: como sera k ele meteu akele volante ali, sera k o airbag ta a bombar? é k me likes :twisted: Clique para expandir... se a ficha do airbag for igual é pug and play pois ja n é o primeiro q vejo assim e nosso amigo rs.4 na suiça tb ja viu e teve ao pé de uma s4 com o volante da b7 como tal deve ser igual va pessoal toca a meter fotos :twisted: :twisted: :twisted: eu ver se dou mais uma volto ao pc ver se encontro mais
Re: Topico dos B5 b3rth3l0t disse: como sera k ele meteu akele volante ali, sera k o airbag ta a bombar? é k me likes :twisted: Clique para expandir... se a ficha do airbag for igual é pug and play pois ja n é o primeiro q vejo assim e nosso amigo rs.4 na suiça tb ja viu e teve ao pé de uma s4 com o volante da b7 como tal deve ser igual va pessoal toca a meter fotos :twisted: :twisted: :twisted: eu ver se dou mais uma volto ao pc ver se encontro mais
P Pedrinho 18 Jun 2008 #22 Re: Topico dos B5 [youtube]http://br.youtube.com/watch?v=-xL0yFacPJk[/youtube] um video desta menina
EgasRS 18 Jun 2008 #23 Re: Topico dos B5 Querem fotos??? aqui vao umas poucas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
P Pedrinho 18 Jun 2008 #26 Re: Topico dos B5 muito obrigado pelo elogio sr EgasRS mas o meu so quando levar as saias é q vai ficar com nivel essa trazeira da tua carrinha mata-me ta mesmo loucaa :twisted: :twisted: olhasoueu consegues mais fotos deste carro tirando as saias o aspecto fical do carro ficou muito bomm adorei ver as jantes e os espelhos
Re: Topico dos B5 muito obrigado pelo elogio sr EgasRS mas o meu so quando levar as saias é q vai ficar com nivel essa trazeira da tua carrinha mata-me ta mesmo loucaa :twisted: :twisted: olhasoueu consegues mais fotos deste carro tirando as saias o aspecto fical do carro ficou muito bomm adorei ver as jantes e os espelhos
TuCa 28 Jun 2008 #29 Re: Topico dos B5 S4 on crome gallardo wheels final pag 2 exemplares muito belos .. esse ultimo anda? (ele se meter 3 pessoas atrás tem que chamar o reboque ..n ?
Re: Topico dos B5 S4 on crome gallardo wheels final pag 2 exemplares muito belos .. esse ultimo anda? (ele se meter 3 pessoas atrás tem que chamar o reboque ..n ?
P Pedrinho 28 Jun 2008 #30 Re: Topico dos B5 S4 on crome gallardo wheels final pag 2 TuCa disse: exemplares muito belos .. esse ultimo anda? (ele se meter 3 pessoas atrás tem que chamar o reboque ..n ? Clique para expandir... parece q o dono n esta muito preocupado com isso :lol: :lol:
Re: Topico dos B5 S4 on crome gallardo wheels final pag 2 TuCa disse: exemplares muito belos .. esse ultimo anda? (ele se meter 3 pessoas atrás tem que chamar o reboque ..n ? Clique para expandir... parece q o dono n esta muito preocupado com isso :lol: :lol: