Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 3
Quanto aos trims, tava a pensar em polos dentro em tema da carrinha "silverblack".. Ou trims bi color ou então, trims cinza prata metálizado brilamte e consola central e puxadores das portas em preto metálizado...
..
Pois bancos já eu vi uma vez no ebay um conjunto completo bancos de trás, frente, quartelar e tudo mais da RS B5... Já não era mau... Mas para o que eu gostava de fazes uns sport eram suficientes... À uns tempos uma pessoa amiga que trás uns carros da alemanha tinha uns sport numa carrinha e trocava comigo, o problema é que não eram aquecidos e como ainda não estava no fórum não sabia se era possível trocar o sistema de aquecimento de um para o outro logo fiquei quieto.. Mas enfim.. Uns sport forradinhos à maneira já dão jogo outra vida ao interior do carro...Pedrinho disse:sim os meu sao os sport eu keal e queria ver se encontrava em 2a mao (quase imposivel) as backets da recaro da rs4 b7 mas nao as da audi pois a recaro vende o mesmo modelo (versao base manual) por 1200euros cada
quanto aos trims encontrei uma folha autocolante a imitar aluminio ....mas atençao q é qual trims de alguns carros q vi pois ate relevo o auto colante tem
Quanto aos trims, tava a pensar em polos dentro em tema da carrinha "silverblack".. Ou trims bi color ou então, trims cinza prata metálizado brilamte e consola central e puxadores das portas em preto metálizado...
..