Guyver01 4 Mar 2013 #1 233 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Este topico e a fruta da loucura, tambem tenho umas fixes la em casa de quando dei de stalker =P
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Este topico e a fruta da loucura, tambem tenho umas fixes la em casa de quando dei de stalker =P
Guyver01 4 Mar 2013 #1 235 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 O meu pequeno contributo de um belo trabalho. image ru
Guyver01 4 Mar 2013 #1 237 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Por acaso adoro, tenho fotos dele nos PC's, telemóvel, etc etc... ^^
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Por acaso adoro, tenho fotos dele nos PC's, telemóvel, etc etc... ^^
Epic S4 4 Mar 2013 #1 238 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Se fosse cá em pt diziam que aquela roda não cabia e roçava em todo o lado :lol:
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Se fosse cá em pt diziam que aquela roda não cabia e roçava em todo o lado :lol:
manu 4 Mar 2013 #1 239 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 tal e qual como alguns que nao sabem se a jante vai caber ou nao e depois vem aqui pedir ajuda no forum
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 tal e qual como alguns que nao sabem se a jante vai caber ou nao e depois vem aqui pedir ajuda no forum
rs.4 4 Mar 2013 #1 240 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Carro tão bom, com pneus tão maus.... :S
Epic S4 4 Mar 2013 #1 241 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 manu disse: tal e qual como alguns que nao sabem se a jante vai caber ou nao e depois vem aqui pedir ajuda no forum Clique para expandir... Essa não é para mim, eu sempre disse que cabia :lol:
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 manu disse: tal e qual como alguns que nao sabem se a jante vai caber ou nao e depois vem aqui pedir ajuda no forum Clique para expandir... Essa não é para mim, eu sempre disse que cabia :lol:
Guyver01 4 Mar 2013 #1 242 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 E quando não cabe toca de sacar das furramentas XD
Epic S4 4 Mar 2013 #1 243 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Guyver01 disse: E quando não cabe toca de sacar das furramentas XD Clique para expandir... Enquanto não cabe faz-se o resto das mod's x'D
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Guyver01 disse: E quando não cabe toca de sacar das furramentas XD Clique para expandir... Enquanto não cabe faz-se o resto das mod's x'D
cc 4 Mar 2013 #1 245 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 rs.4 disse: Carro tão bom, com pneus tão maus.... :S Clique para expandir... foram as que patrocinaram o projeto...for sure BTW: é para queimar tb nao duram muito
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 rs.4 disse: Carro tão bom, com pneus tão maus.... :S Clique para expandir... foram as que patrocinaram o projeto...for sure BTW: é para queimar tb nao duram muito