Guyver01 7 Mar 2013 #1 261 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Pois isso e para quem tem $_$ a potes Eu vou estragar o meu com uns JDM fender's assim a atirar para este género... Bom não estragando o tópico xD
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Pois isso e para quem tem $_$ a potes Eu vou estragar o meu com uns JDM fender's assim a atirar para este género... Bom não estragando o tópico xD
XZONE 8 Mar 2013 #1 262 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 sinceramente ainda não percebi como conseguem ver alguma coisa com os espelhos m2.. :roll:
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 sinceramente ainda não percebi como conseguem ver alguma coisa com os espelhos m2.. :roll:
Guyver01 8 Mar 2013 #1 263 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Por acaso estavam la um carro no Montijo Tuning Show 2013 com estes espelhos e realmente não se consegue ver ponta de um corno na quilo pelo menos de fora da viatura.
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 Por acaso estavam la um carro no Montijo Tuning Show 2013 com estes espelhos e realmente não se consegue ver ponta de um corno na quilo pelo menos de fora da viatura.
AgA 8 Mar 2013 #1 266 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 adoro ver um B5 vermelho bem estimado.. é que manda cá um cenário... :twisted:
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 adoro ver um B5 vermelho bem estimado.. é que manda cá um cenário... :twisted:
XZONE 8 Mar 2013 #1 267 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 por isso é que apesar de "nao ter nada" adoro o do manu..
rs.4 8 Mar 2013 #1 269 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 AgA disse: adoro ver um B5 vermelho bem estimado.. é que manda cá um cenário... :twisted: Clique para expandir... X2!! Pessoalmente, cada vez gosto mais do vermelho! 8)
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 AgA disse: adoro ver um B5 vermelho bem estimado.. é que manda cá um cenário... :twisted: Clique para expandir... X2!! Pessoalmente, cada vez gosto mais do vermelho! 8)
cc 9 Mar 2013 #1 271 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 ULTIMATE DUBS 13 já mexe :twisted: Last edited: 10 Mar 2013
cc 10 Mar 2013 #1 274 Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 rs.4 disse: Não há mais?? :roll: Aqui, há mais...! Clique para expandir... Rs, as unicas fotos que encontrei são ainda da fase de retalho e costura... cá vai: tás com ideias é....??
Re: Topico dos A4 B5 interior pics pag 5 rs.4 disse: Não há mais?? :roll: Aqui, há mais...! Clique para expandir... Rs, as unicas fotos que encontrei são ainda da fase de retalho e costura... cá vai: tás com ideias é....??