Quanto ao roma, enganei-me na cor pah!
Quanto ao azul é mesmo isso, Special Club e sim é uma bosta!![]()
Arruma-lhe outro, camarada!!!!
Quanto ao roma, enganei-me na cor pah!
Quanto ao azul é mesmo isso, Special Club e sim é uma bosta!![]()
Por exemplo o de castanha só no Natal e o alperce aparece de vez em quando...
Também já não vejo há muito tempo um de cápsula verde quase fluorecente... também é special edition, não me lembro do nome, sabes qual é?
Duram sempre pouco... eles tem que fazer isto como as pilhas duracel... e dura... dura...dura...dura...
Ui... esse de caramelo era muito bom também... mas esse durou pouco tempo!
Exactamente... tal qual esse verde...oops!!!! será uma boa dizer ao outro camarada para ver esse verde para a pintura da carrinha?
Antes de ir de férias eu tinha desses mas sinceramente não me lembro do nome!
Exactamente... tal qual esse verde...oops!!!! será uma boa dizer ao outro camarada para ver esse verde para a pintura da carrinha?
Sorry pelo OT![]()
Aqui não precisas de te priocupar com o OT ... tàs no Audi Bar é pra isso que ele serve!
![]()
Jà alguém experimentou o Indrya?
Eu tenho aqui uma caixa ainda por abrir... mas aquilo não é grande coisa!
![]()
Olha que é....eu adoro, tenho sempre 3 cx dele... Ferreira pahh tu não te desgraces!!!! isso é bom...
Aqui não precisas de te priocupar com o OT ... tàs no Audi Bar é pra isso que ele serve!
![]()
x2
Nem mais aqui não é o tópico do papá... é a modos que gas, mas gas hilariante...![]()
Eh!!! pahhhh!!!! devias ter mandado PM e agora???... agora vai tudo a correr para comprar feitos uns gananciosos e la ficamos nós sem o cafezinho...Eu so disse que não era grande coisa para o pessoal não comprar :lol:![]()