F
FerreiraRS4
Guest
Oh Vitor, eu hà uns tempitos comprei uma caixa de Fortissio para ver se provava aquilo, mas veio cà gente a casa e olha ... quando queria provar "fodi@s_t€ jà nao havia! ![Big Grin :green: :green:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
![Big Grin :green: :green:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
O que tenho em stock na minha caixinha das visitas:
ARPEGGIO - o melhor
INDRIYA capsula verde azeitona, muito bom e forte
DULSAO capsula dourada (ouro) nao me lembro agora se e bom ou nao.
Tenho um com capsula verde fluorescente mas nao tem nome, acho que e do Brasil, acho que e bom.
ROSALBAYA Capsula rosa clarinho, cafe intermedio, mas agradavel.
FORTISSIO LUNGO Capsula verde garrafa, ESPECTACULAR E FORTISSIMO, muito bom para quem aprecia cafe forte e com caracter.
Descafeinados:
DECAFFEINATO capsula vermelha clara, e um descafeinado regular
DECAFFEINATO INTENSO capsula vermelha escura (sangue), descafeinado com sabor mais forte
e para ja este e o meu stock
![]()
Eh!!! pahhhh!!!! devias ter mandado PM e agora???... agora vai tudo a correr para comprar feitos uns gananciosos e la ficamos nós sem o cafezinho...
Não me perdoou.... jamais, jamais...
Não gostas de café?!?!?!?!?... Como é que é Vitor? Tens que a iniciar ...Sai um café para a mesa 5 sff!!![]()
![]()
hehehe
pena eu nao gostar de café mas pronto....
![]()
Tenho todos. Mas o Dulsão dou-o as visitas...
Para os amigos é do lote do anfitrião![]()
Se percebi bem, o Dulsao e uma treta e despachas para o pessoal...![]()
Oh Vitor, eu hà uns tempitos comprei uma caixa de Fortissio para ver se provava aquilo, mas veio cà gente a casa e olha ... quando queria provar "fodi@s_t€ jà nao havia!![]()
Não gostas de café?!?!?!?!?... Como é que é Vitor? Tens que a iniciar ...
Vai ver... não quere é outra coisa...
Não gostas de café?!?!?!?!?... Como é que é Vitor? Tens que a iniciar ...
Vais ver... não queree é outra coisa...![]()
bruxo!!! aí não brincas... pós compades é do boommm....Se percebi bem, o Dulsao e uma treta e despachas para o pessoal...![]()
X2....Oh Andreia nem sabes o perdes!![]()
Oh Andreia nem sabes o perdes!![]()