A minha não opção por Nespresso foi pelo facto de dar muito trabalho a mandar vir cápsulas ou ter que ir à loja específica comprar.. Este é mais fácil de encontrar!
Olha que não... encomendas pela net e por norma no máximo em 2 dias tens o café em casa com o nota para o pagamento posterior![]()
Ainda te mandam msg a avisar que a encomenda já foi expedida e com o contacto do transportador... Fácil, Rápido e Eficaz ;D
OK! também é uma opção... há no Contenente a venda.
Eu faço as compras por net e 1 a 2 dias e que nunca o é, tenho a encomenda nas mãos.
Olha que não... encomendas pela net e por norma no máximo em 2 dias tens o café em casa com o nota para o pagamento posterior![]()
Ainda te mandam msg a avisar que a encomenda já foi expedida e com o contacto do transportador... Fácil, Rápido e Eficaz ;D
Até acredito que seja eficaz, mas nem sempre tem gente em casa para receber a encomenda.. não sei como fazem quando não está ninguém para receber o café.. Vai-se levantar nos correios?
cá em casa tb sou adepto de Nespresso... por norma, consumo mais o Ristreto e o arpegio! se bem que tb mando sempre vir as novas variedades...
Desta ultima vez trouxe o Dulsão do brazil, e um muita bom que já não me lembro o nome... é um verde escuro, mas não é o capricio!
FORTISSIO LUNGO
Aqui tambem nao dura mais de um dia a chegar a casa, alia se a encomenda for feita bem cedo e possivel chegar no mesmo dia.
Onde e as lojas de nexpresso em PT??? tambem tem aquele portachaves com um identificador electronico?????? e uma cena que eles encostam la num sensor do PC e vem logo os dados do cliente, modernisses...
Ela tambem dizia que nao gostava de REDBULL e depois por influencia do RCMATIAS agora da-me cabo do stock todo![]()
![]()
![]()
![]()
E também já tá a ter a iniciação ao café![]()