Topico dos Cafes

Nao gosto de bagaco, por isso cafe com cheirinho comigo na blaargh :p

Fui ali sacar um copito fresquinho de jola a maquina para arrefecer a goela, cafe de tramoco :green:

(Espero nao estar a repetir a resposta, pois ja postei umas 5 vezes e aparece a mensagem que so aparece
depois de aprovado por um moderador, coisinha irritante )
 
Se puseres umas gotas de bagaço sim, agora de limão. :twisted:

Ontem tentei postar a resposta algumas 7 ou 8 vezes e aparecia sempre a mensagem que tinha de ser aprovado pelos moderadores, coisinha irritante...


Bem cafe com cheirinho para mim nao da, nao gosto de bagacos ou aguardentes :p , ontem a noite ainda bebi um " cafe de tramoco" fresquinho acabado de sair da maquina :green:
 
Se puseres umas gotas de bagaço sim, agora de limão. :twisted:

Ontem tentei postar a resposta algumas 7 ou 8 vezes e aparecia sempre a mensagem que tinha de ser aprovado pelos moderadores, coisinha irritante... hoje ja tentei outras 2 x


Bem cafe com cheirinho para mim nao da, nao gosto de bagacos ou aguardentes :p , ontem a noite ainda bebi um " cafe de tramoco" fresquinho acabado de sair da maquina :green:

Agora estou a bulir e a beber um cafe da Autobar, mais parece agua da sanita mas pronto...
 
Bem, eu pus-me com a conversa da Andy3 e nem falei no café que se costuma beber cá por casa :p

Para além da cevada Pensal :p tenho uma máquina da SENSEO, é um café de pastilhas que existe aqui no Benelux e França, da Dowe Egberts. Existem vários sabores tal como no Nespresso, Cá por casa o que se consome mais é o Regular.
 
tenho dolce gusto e só ha intenso ou ristreto :-( uso o ristreto que é o mais parecido com o exterior
nao há mais ng com dolcegusto? LOL
 
Back
Top