Topico dos Cafes

tenho dolce gusto e só ha intenso ou ristreto :-( uso o ristreto que é o mais parecido com o exterior
nao há mais ng com dolcegusto? LOL

Por acaso estive para comprar uma máquina dessas, pela variedade de opções que permite, dos derivados do café e pelo facto de se encontrar com mais facilidade que o Nespresso.
 
Eh lá.....
Pois eu nicles... foi mesmo um cafezito da marca camelo... blarrrggghhhhh!!!!
Mas assim que chegue a casolas, ristretto p'ra a pinha, que até estala....
 
Cá em casa é Volluto e Decaffeinato com fartura... a máquina foi comprada ainda não tinha casa própria, portanto dá para ver o quanto se gosta deste café.

Como sou o único homem promotor Nespresso em Lisboa (promotor é daqueles que estão nas superficies comerciais), ao fim de algum tempo acerquei-me de algumas situações. A Delta Q tem uma qualidade de construção dúbia (plasticos fracos e metais que não são metais, vejam por vocês próprios), e o café utilizado nas capsulas, lamento dizer isto, mas por fontes fidedignas, não existe nenhuma com os lotes ouro ou platina. A Dolce Gusto e a Nespresso, são "ramificações da mesma familia , a nestlé. Como é de saber, uma empresa, não pode "matar" dois produtos semelhantes. Então a Nespresso é o café por excelência e a Dolce Gusto é uma máquina multi-bebidas, onde existe um café (de fraca qualidade no meu ver).

Espero não ter ferido susceptibilidades a algumas preferências pessais aqui da malta, mas é o que conheço da realidade.

No que toca fora de casa, um Delta lote Ouro ou platina, um Camelo (Delta de 2ª, mas mt bom) ou um Nicola fazem a prelecção cá por casa.
 
Eu tenho uma caixa com bués de cores misturadas e dá-me gozo tirar um ao calhas e beber.....
Por exemplo hoje não faço ideia qual bebi mas que era bom lá isso era...
 
E viva o LUXO caraii... lolololol

... e um luxo necessario, quem tem sabe do que falo :green:

Normalmente quem trata da stockagem é a minha cara metade e sei que manda vir pela net.
Não quero mentir mas acho que foi esta semana que mandou vir 250 cápsulas e até ofereceram chávenas daquelas transparentes da Nespresso.
Acho que 250 é o minimo para não pagares portes.
Abraço
 
O minimo para não pagarem portes (3,80€) é de 200 capsulas. E entregam onde for preciso.

Já estive de férias no Algarve, e as capsulas acabaram (é o que dá juntar malta em casa que passa férias ao mesmo tempo , no mesmo sitio, lol). Liguei, dei a morada e solicitei o serviço expresso ( custo acrescido de 1,80). Ou seja, por mais 5,60€ tive o café entregue no dia seguinte da parte da tarde à porta de casa... Fiquei impressionado...
 
Sao pequenos detalhes que garantem a exclusividade da nespresso, pode parecer cena de quem tem mania que e rico mas tal nao e verdade,
apenas e um miminho que a nespresso faz aos seus clientes, se formos contabilizar o dinheiro e tempo que se gasta a ir a procura do cafe no supermercado
vale bem o dinheiro nas despesas de envio.u
As pessoas tendem em olhar em frente e nao reparam que por vezes o que se paga por algo qe parece uma mordomia fica mais barato do que a deslocacao
que se faz para irmos nos buscar o que queremos...
 
Back
Top