Topico dos Cafes

Pessoal acabei de receber o novo catalogo da nespresso, falo da edicao limitada para 2010, chama-se KAZAR intensidade 12 :wow: e proveniente da america central e da america do sul, deve ser uma bomba, tenho de experimentar :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Não confundam intensidade com caféina. Não tem nada a ver....

Pelo menos na Nespresso... Experimentem tomar um Roma e um Ristretto... Com o Roma até sobem paredes, e a intensidade é dois numeros abaixo do Ristretto...lolol
 
A intensidade e a forca do aroma... pois para mim o Arpeggio tem intensidade 9 e e muito melhor que o ristretto, e este tem 10 de intensidade...
 
Pessoal acabei de receber o novo catalogo da nespresso, falo da edicao limitada para 2010, chama-se KAZAR intensidade 12 :wow: e proveniente da america central e da america do sul, deve ser uma bomba, tenho de experimentar :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Recebi mail a semana passada e fiquei curiosa ;)

Claro que vou experimentar, mas a reparar pela intensidade só provo mesmo... não me costumo dar bem com esses

Fica para as visitas :D
 
Normalmente quem trata da Stockagem é a minha cara metade e sei que manda vir pela net.
Não quero mentir mas acho que foi esta semana que mandou vir 250 cápsulas e até ofereceram chávenas daquelas transparentes da Nespresso.
Acho que 250 é o minimo para não pagares portes.
Abraço

X2 ;) Chaveninhas bacanas, do mai fino!!!;)... Assim o cafézito está parece que estala melhor.... upa léle... :green:

Sao pequenos detalhes que garantem a exclusividade da nespresso, pode parecer cena de quem tem mania que e rico mas tal nao e verdade,
apenas e um miminho que a nespresso faz aos seus clientes, se formos contabilizar o dinheiro e tempo que se gasta a ir a procura do cafe no supermercado
vale bem o dinheiro nas despesas de envio.u
As pessoas tendem em olhar em frente e nao reparam que por vezes o que se paga por algo qe parece uma mordomia fica mais barato do que a deslocacao
que se faz para irmos nos buscar o que queremos...

Ó Vitor, não podia estar mais de acordo contigo... mai nada :green:

Pessoal acabei de receber o novo catalogo da nespresso, falo da edicao limitada para 2010, chama-se KAZAR intensidade 12 :wow: e proveniente da america central e da america do sul, deve ser uma bomba, tenho de experimentar :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Um gajo fica sem vir aqui uns dias dias e quase que perde as nobidades!!!... tenho que provar essa bomba, carai!!!! Mas é que é já :green:
Só o facto de ser América Central, até saltam os pulmões fora... :green:
 
Pessoal acabei de receber o novo catalogo da nespresso, falo da edicao limitada para 2010, chama-se KAZAR intensidade 12 :wow: e proveniente da america central e da america do sul, deve ser uma bomba, tenho de experimentar :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Recebi ontem uma caixinha deste KAZAR juntamente com o meu ristretto, que é o que normalmente bebo...

Para já ainda só tomei um KAZAR e gostei. Tem um sabor mais "a café" do que o ristretto, e parece ser um pouco mais forte. É como disse, ainda só tomei um, mas já me arrependi de comprar só uma caixita... :green: :green: Ah, e é ligeiramente mais caro: €0.38 cada cápsula... :p

Eu gostei ;)
 
É fixe não é!!... :green: Service 5* :green:
E se fizeres encomenfdas de 200 ou 250 capsulas ainda recebes duas chavecas lindas :green:, até é outro requinte... ;)
Já cá canta um!... Que até_estala! É mesmo boum!!!........ :green: fiquei fan :):):)
Comprei duas caixitas.... inbejoso!!!! :green:
E bocês um benenosos de 1ª apanha! :green:
 
É fixe não é!!... :green: Service 5* :green:
E se fizeres encomenfdas de 200 ou 250 capsulas ainda recebes duas chavecas lindas :green:, até é outro requinte... ;)
Já cá canta um!... Que até_estala! É mesmo boum!!!........ :green: fiquei fan :):):)
Comprei duas caixitas.... inbejoso!!!! :green:
E bocês um benenosos de 1ª apanha! :green:

Cumékié :?: :?: Eu encomendei 200 cápsulas e a única coisa que me ofereceram foi o transporte :mad: chavecas que é bom, nem vê-las...

Quanto ao KAZAR... Ai se eu soubesse... não era só uma caixita de certeza... :assobio:

agora tenho o ristretto para "amandar abaixo" antes de encomendar mais... pode ser que na altura ainda haja kazar... :p:p
 
Cumékié :?: :?: Eu encomendei 200 cápsulas e a única coisa que me ofereceram foi o transporte :mad: chavecas que é bom, nem vê-las...

Quanto ao KAZAR... Ai se eu soubesse... não era só uma caixita de certeza... :assobio:

agora tenho o ristretto para "amandar abaixo" antes de encomendar mais... pode ser que na altura ainda haja kazar... :p:p

Boas não te quero enganar mas acho que 200 é para te oferecerem os portes e 250 para as chávenas.
 
Cumékié :?: :?: Eu encomendei 200 cápsulas e a única coisa que me ofereceram foi o transporte :mad: chavecas que é bom, nem vê-las...

Quanto ao KAZAR... Ai se eu soubesse... não era só uma caixita de certeza... :assobio:

agora tenho o ristretto para "amandar abaixo" antes de encomendar mais... pode ser que na altura ainda haja kazar... :p:p

Uma promoção que apanhei no mês passado. Eu encomendo ao mês. Na altura encomendei 200 ou 250 caps e vieram 2 chavecas como estas... do mai fino e mai riquinho que há :green:
529942_1281653010455_0.jpg

Pois... Cá para mim bierem logo duas cx... E ainda lá tenho um dos meus preferidos Ristretto...
Por ser uma edição limitada é que vieram logo duas, que Até_Estala :green:
 
Last edited:
Boas não te quero enganar mas acho que 200 é para te oferecerem os portes e 250 para as chávenas.
Eu disse 200 ou 250, não tinha a certeza. Já me informei e é como tu dizes.... As 200 caps, oferecem os portes e as 250 cps, oferecem as chavecas... como quem diz!!! :green:
OK! para aproxima mais 250 caps para mais duas chavecas.... :green:
 
Hoje provei a capsula Socrates, e um Lungo de intensidade 85 mas nao gostei, apesar de deixar um gosto amargo na boca provoca muita azia. :green:
 
Back
Top