Mas com um Nespresso kazaa que até_estalavou tomar um galaozinho![]()
btw... café Senseo, alguém tem? feedback?
(os estrangeiros aqui do forum é que o devem conhecer, pois cá em PT é masi complicado encontrar)
btw... café Senseo, alguém tem? feedback?
(os estrangeiros aqui do forum é que o devem conhecer, pois cá em PT é masi complicado encontrar)
Eu ando a pensar comprar uma Philips Senseo, encontram-se na pixmania a preços mt bons.
Sem duvidar da qualidade das Nespresso, acho que nespresso tá na moda e por isso "é que é bom"
Segundo o que li algures na net... arranjam-se pastilhas para as senseo a 0,08€... enquanto que as capsulas nespresso custam 0,33€ :| :| :|
A nespresso, nao e uma moda, pois a qualidade paga-se cara, e para quem aprecia um bom cafe, depois de exprimentar sabera dar o devido valor, pois para beber um cafe de 0,08 cts
e ficar na mesma, ou estar a beber agua com travo a cafe entao mais vale nao beber nada, pois ja bebi muito cafe senseo, filtrado, e de toda aporcaria que para ai ha, e realmente
a nespresso que mais se aproxime a alguns lotes ultrapassam o cafe de maquinas profissionais... ate ja bebi o dolcegusto e apesar de ser bom nao se aproxima da nespresso, as capsulas da nespresso valem bem o valor que pedem por elas, mas eu falo como apreciador de um bom cafe e como tal prefiro pagar por algo que valha a pena do que beber algo quase de borla em que o preco faz jus a fraca qualidade que apresenta, mas cada um sabe de si claro![]()
Eu ando a pensar comprar uma Philips Senseo, encontram-se na pixmania a preços mt bons.
Sem duvidar da qualidade das Nespresso, acho que nespresso tá na moda e por isso "é que é bom"
Segundo o que li algures na net... arranjam-se pastilhas para as senseo a 0,08€... enquanto que as capsulas nespresso custam 0,33€ :| :| :|
Cheguei a casa e já botei um abaixo... Ristretto
muolto buono
Vitor e o Kazaa? Já o bubeste?