Topico dos Cafes

btw... café Senseo, alguém tem? feedback?

(os estrangeiros aqui do forum é que o devem conhecer, pois cá em PT é masi complicado encontrar)

Ja passou essa febre aqui na holanda, desde que apareceu a nespresso ate encontras essa porcaria quase de borla :green:
as recargas sao super faceis de encontrar, mas podes comprar cargas para isso nos hipermercados, mesmo que nao seja senseo
ha cafe comum para maquinas comuns que vem dentro daquele involcuro de papel que tambem podem ser usados na senseo...

btw... café Senseo, alguém tem? feedback?

(os estrangeiros aqui do forum é que o devem conhecer, pois cá em PT é masi complicado encontrar)

Aqui em casa mora uma dessas maquinas.

Feedback, tem alguns lotes interessantes, embora ca em casa se gaste mais o lote regular e o cappucino. Aqui no Luxemburgo existe ainda a hipotese de chocolate quente e café achocolatado, com outro suporte para a pastilha.

Tirando os lotes da Senseo, existe uma quantidade inumera de marcas que vendem pastilhas compativeis com a máquina, ou seja, existe inumeras opções de cafés, desde fortes a fracos, lotes especiais de africa, brasil, etc etc...

Desvantagens, não tem função expresso, ou seja, se quiseres um cafe curto, tens de tirar a chavena e deixar o resto ir po reservatório ou então desligar a máquina :S

Pa quem não sabe, a SENSEO, é da Dowe Egberts.

Aí em Portugal nunca vi a venda nem as máquinas, nem muito menos as pastilhas.

SENSEO!
Sei o que é! Já bebi muito café dessas máquinas, o meu sogro tinha uma no passado... mas agora é tudo "Nespresso é que é".

Eu ando a pensar comprar uma Philips Senseo, encontram-se na pixmania a preços mt bons.

Sem duvidar da qualidade das Nespresso, acho que nespresso tá na moda e por isso "é que é bom" :green:

Segundo o que li algures na net... arranjam-se pastilhas para as senseo a 0,08€... enquanto que as capsulas nespresso custam 0,33€ :| :| :|

Eu ando a pensar comprar uma Philips Senseo, encontram-se na pixmania a preços mt bons.

Sem duvidar da qualidade das Nespresso, acho que nespresso tá na moda e por isso "é que é bom" :green:

Segundo o que li algures na net... arranjam-se pastilhas para as senseo a 0,08€... enquanto que as capsulas nespresso custam 0,33€ :| :| :|

A nespresso, nao e uma moda, pois a qualidade paga-se cara, e para quem aprecia um bom cafe, depois de exprimentar sabera dar o devido valor, pois para beber um cafe de 0,08 cts
e ficar na mesma, ou estar a beber agua com travo a cafe entao mais vale nao beber nada, pois ja bebi muito cafe senseo, filtrado, e de toda aporcaria que para ai ha, e realmente
a nespresso que mais se aproxime a alguns lotes ultrapassam o cafe de maquinas profissionais... ate ja bebi o dolcegusto e apesar de ser bom nao se aproxima da nespresso, as capsulas da nespresso valem bem o valor que pedem por elas, mas eu falo como apreciador de um bom cafe e como tal prefiro pagar por algo que valha a pena do que beber algo quase de borla em que o preco faz jus a fraca qualidade que apresenta, mas cada um sabe de si claro :green:

A nespresso, nao e uma moda, pois a qualidade paga-se cara, e para quem aprecia um bom cafe, depois de exprimentar sabera dar o devido valor, pois para beber um cafe de 0,08 cts
e ficar na mesma, ou estar a beber agua com travo a cafe entao mais vale nao beber nada, pois ja bebi muito cafe senseo, filtrado, e de toda aporcaria que para ai ha, e realmente
a nespresso que mais se aproxime a alguns lotes ultrapassam o cafe de maquinas profissionais... ate ja bebi o dolcegusto e apesar de ser bom nao se aproxima da nespresso, as capsulas da nespresso valem bem o valor que pedem por elas, mas eu falo como apreciador de um bom cafe e como tal prefiro pagar por algo que valha a pena do que beber algo quase de borla em que o preco faz jus a fraca qualidade que apresenta, mas cada um sabe de si claro :green:

Eu não conheço a qualidade das Senseo, nem conheço ninguem que tenha uma... daí pedir o feedback dos estrangeiros daqui do forum :green:

São assim tão más como fizeste passar?

Epa, ma nao e, mas tambem nao e nada de especial, mais vale comprares uma maquinazinha convencional a velha moda portuguesa, fica mais barata e oferece uma qualidade equivalente ou mesmo superior...

Experimenta ir beber um nespresso, um dolce gusto ou mesmo essas que ai andam da Delta (esta nao experimentei), vais ver que e outra louca , as maquinas mais caras da nespresso trabalham a pressao de vapor, a minha e de 19 bares de pressao...

Hugo não conheço a Senseo, mas em relação à Nespresso não é só moda, a qualidade é excelente, a diversidade muito atractiva e toda a logística muito funcional.

No caso desta marca todo o marketing que a envolve não ultrapassa o mérito do produto... é mesmo bom :D

Já tive e experimentei várias, algumas de pastilha outras de cápsulas, e do que por aqui anda continua a achar a Nespresso sem dúvida superior.

E depois de 3 dias sem tomar café, soube muito bem um Livanto... para não fazer estragos ;)

Hoje já bebi 1 arpeggio que me soube ás 1000 maravilhas. :green:

A seguir ao jantar bebo outro! :green:

Back