Tour 2011

Não sei se há grandes adeptos da modalidade, no entanto eu sou :p

E isto este ano tem sido uma loucura.. desde a vitoria do nosso Rui Costa, desde a "n" quedas de alguns favoritos.. ou seja está bastante animado :p


Uma queda na etapa de ontem:

Volta à França 2011 - SAPO Vídeos

Atenção ao corredor de trás que ficou preso nos arames farpados :D
 
Já vi uma foto do estado do gajo e ......................... ñ ficou mto bem tratado!!!
Mas há k salientar o espirito de sacrificio do ciclista uma vez k continuou a etapa :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
 
Se há coisa que eu não consigo perceber.. É ficar 2H a olhar pra uma televisão a ver gajos a andar de bicicleta, pra no fim haver aquela meio minuto de emoção! :D


Mas claro, gostos não se discutem!


PS: A unica coisa boa que isso tem, são algumas moças que vão entregar as camisolas e o champanhe! :p:p
 
Se há coisa que eu não consigo perceber.. É ficar 2H a olhar pra uma televisão a ver gajos a andar de bicicleta, pra no fim haver aquela meio minuto de emoção! :D


Mas claro, gostos não se discutem!


PS: A unica coisa boa que isso tem, são algumas moças que vão entregar as camisolas e o champanhe! :p:p

Completamente de acordo :p :p

Eh pah o ciclismo deve ser o desporto mais sonolente de se ver, e o mais violento de se praticar :p :p

para quem anda lá a correr é uma luta enorme contra o corpo, mas quem vê aquilo nao tem emoção nenhuma tirando os ultimos minutos

Nunca me fascinou o ciclismo ;)

ainda se fossem gaijas com aqueles fatos justinhos :p :p
 
Não tem emoção durante a etapa porque vocês não percebem nada de ciclismo!

Confesso que etapas em linha, quando as equipas dos spriters querem, apenas à emoção nos últimos 200 metros... OK!

Agora quando mete montanha, há muita emoção, muita tatica..
Para quem gosta de ciclismo é bom ouvir os comentários, ouvir histórias antigas, ouvir histórias dos meandros do ciclismo.. é um desporto para quem gosta..

Eu fico na boa 5 horas a ver um etapa de ciclismo.. E com meo ainda meto pause para ir ao WC mandar a mijada :p :p :p
 
Não tem emoção durante a etapa porque vocês não percebem nada de ciclismo!

Confesso que etapas em linha, quando as equipas dos spriters querem, apenas à emoção nos últimos 200 metros... OK!

Agora quando mete montanha, há muita emoção, muita tatica..
Para quem gosta de ciclismo é bom ouvir os comentários, ouvir histórias antigas, ouvir histórias dos meandros do ciclismo.. é um desporto para quem gosta..

Eu fico na boa 5 horas a ver um etapa de ciclismo.. E com meo ainda meto pause para ir ao WC mandar a mijada :p :p :p

E eu a pensar que era o unico tolo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Não tem emoção durante a etapa porque vocês não percebem nada de ciclismo!

Confesso que etapas em linha, quando as equipas dos spriters querem, apenas à emoção nos últimos 200 metros... OK!

Agora quando mete montanha, há muita emoção, muita tatica..
Para quem gosta de ciclismo é bom ouvir os comentários, ouvir histórias antigas, ouvir histórias dos meandros do ciclismo.. é um desporto para quem gosta..

Eu fico na boa 5 horas a ver um etapa de ciclismo.. E com meo ainda meto pause para ir ao WC mandar a mijada :p :p :p

Tu sabes andar de bicicleta????? :p
 
É pena é que cá em Portugal muitas vezes quem de direito(imprensa,governo,organismos desportivos) não dê o devido apoio,destaque ou incentivo aos atletas que não pratiquem o "desporto rei".

Se há coisa que eu não consigo perceber.. É ficar 2H a olhar pra uma televisão a ver gajos a andar de bicicleta, pra no fim haver aquela meio minuto de emoção! :D
No futebol também não percebo qual é a ideia de ver 22 tolos a correr atrás de uma bola durante 90 minutos:lol::lol::lol:

Não leves a mal amigo é só a minha opinião;)
 
Aqui estão elas, uma lixa-me a carteira, e a outra lixa-me as pernas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

p060311110501.jpg


END OFF-TOPIC :D
 
É pena é que cá em Portugal muitas vezes quem de direito(imprensa,governo,organismos desportivos) não dê o devido apoio,destaque ou incentivo aos atletas que não pratiquem o "desporto rei".

No futebol também não percebo qual é a ideia de ver 22 tolos a correr atrás de uma bola durante 90 minutos:lol::lol::lol:

Não leves a mal amigo é só a minha opinião;)

Tranquilo camarada.. ;)

Foi só pra mandar a minha posta! :p
 
Back
Top