Tour 2011

Confesso que tb gosto de ver Ciclismo tambem confesso que nos ultimos tempos não acompanho, acho que deixei de acompanhar quando o Jan Ulrich foi apanhado com Doping, um dos meus idolos de todos os tempos Tony Rominger.

è como o Cut diz nas etapas de montanha é mesmo muito emocionante.
 
bem fiquei estupido com o trapáziu que o gajo deu... :wow: e depois de ver as fotos, mais estúpido fiquei.. :wow::wow:

bem e se o gajo continuou, é mesmo de valor... :palmas::palmas:

pode-se dizer que é um hom com "ó" grande.. :D

gosto de ver ciclismo mas muito por alto... :) lá está gosto de ver principalmente os últimos kilometros.. ;) acho impressionante, como é que os homens depois de tanto kilometro a pedalar, ainda têm força para dar aqueles sprints... :wow: principalmente quando em etapas de montanha.. :)
 
Eu fui ciclisma profissional alguns anos pela troia marisco em 1996, é um desporto muito mais duro que futebol e exposto a muito maiores pereigos, é como andar de mota...
e o misero ordenado que se ganhava... saí de lá por causa disso. :S
 
Eu fui ciclisma profissional alguns anos pela troia marisco em 1996, é um desporto muito mais duro que futebol e exposto a muito maiores pereigos, é como andar de mota...
e o misero ordenado que se ganhava... saí de lá por causa disso. :S

Eu andei no campeonato nacional em 2004 pelo centro de ciclismo de Loule... mas sai e fui para o gym porque as raparigas gostam mais de musculos do que bronzes de pedreiros. :)

As vezes ainda dou uma volta na bicla para nao ganhar ferrugem, mas a distracção dos condutores é uma ***** e ja ia indo no bico inumeras vezes... :S
 
nao sou muito apreciador de ciclismo mas acompanho a volta a frança mas para mim perdeu muito piada sem o lance arsmtrong.tambem gosto muito do vinoukorov nao sei se é assim que se escreve...agora gosto de ver na tv quando sao os ultimos 10 km's
 
nao sou muito apreciador de ciclismo mas acompanho a volta a frança mas para mim perdeu muito piada sem o lance arsmtrong.tambem gosto muito do vinoukorov nao sei se é assim que se escreve...agora gosto de ver na tv quando sao os ultimos 10 km's

o vinoukorov morreu para o ciclismo quando foi suspenso por controlo positivo...

era um excelente ciclista com umas carateristicas unicas.. hoje está velho e perdeu o que melhor tinha, explosão!
 
o vinoukorov morreu para o ciclismo quando foi suspenso por controlo positivo...

era um excelente ciclista com umas carateristicas unicas.. hoje está velho e perdeu o que melhor tinha, explosão!
desconhecia que ele tinha sido apanhado mas era dos que gostava mais de ver alias ele dava muita luta ao lance armstrong
 
o vinoukorov morreu para o ciclismo quando foi suspenso por controlo positivo...

era um excelente ciclista com umas carateristicas unicas.. hoje está velho e perdeu o que melhor tinha, explosão!

Não foi esse que aqui à dias partiu/deslocou o fémur numa queda? :eek:
 
Viram ontem o Contador a Atacar e os irmãos Shleck a ficarem-se?

Vi :D

Correu-lhe muito bem a etapa, depois foi aproveitar o "medo" nas descidas dos Schlecks... principalmente do Andy..

Segundo já li algures, o Schleck junior disse que foi o Bjarne Riis, que avisou o Contador das debilidades dos irmãos em descidas principalmente à chuva!

Se foi isso.. .a táctica foi perfeita! :twisted:

Hoje não deve ser dia de ataques por parte dos grandes até porque o tempo não está chuvoso... Hoje era dia sim para o Rui Costa ou Sérgio, mas ambos não se conseguiram colocar na fuga do dia.... O Rui Costa ainda andou num grupo mas foi apanhando pelo pelotão.

Amanhã no Galibier e depois no Alpe do Huez :twisted:
 
Apesar de nao ser assiduo desta modalidade, e para mim um dos desportos mais duros que existe, nao so pelas distancias que se percorrem, mas tambem com a constante alteracao de ritmo, de cenario, condicoes fisicas, climatericas, etc etc etc.
Estes atletas merecem o respeito ao mais alto nivel, pois sao autenticas maquinas devoradoras de quilometros com uma resistencia impar.

Quanto ao video em questao, nao ha palavras para descrever o atrasado mental do Citroen, deveria nao so ser castigado como
afastado da modalidade, e inconcebivel tal atitude, para evitar a arvore pura e simplesmente abalroa o ciclista provocando a sua
queda. Tal atitude poderia ter tido consequencias tragicas, tendo em conta a quantidade de ciclistas ao redor e a proximidade dos veiculos atras... QUE ATRASADO MENTAL :evil: :evil:
 
Back
Top