Para mim este desporto ou tradição continua a ser uma autentica estupidez mas são opiniões abraço
Chamas aquilo bravura??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Usar o cavalo para investir contra os manifestantes?????
Bravura era lá ir sem cavalo!!!!!!! Mas isso cheira-me que não tinha as bolas no sitio para o fazer....
Era tirar-lhe o cavalo e depois queria ver se mantinha o nariz emproado....
F************ :s
Cena mais marada...
Infelizmente mais um grande desportista nacional a deixar a competição.. É pena...
Chamas aquilo bravura??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Usar o cavalo para investir contra os manifestantes?????
Bravura era lá ir sem cavalo!!!!!!! Mas isso cheira-me que não tinha as bolas no sitio para o fazer....
Era tirar-lhe o cavalo e depois queria ver se mantinha o nariz emproado....
Para mim este desporto ou tradição continua a ser uma autentica estupidez mas são opiniões abraço
Desportista ????? Competição ????
A tourada agora é modalidade de desporto ? Quem é que corre ? Quem é que ganha ? É uma modalidade olímpica ?
É um "desporto" viciado.... Onde quem perde é sempre o touro...
Será "desporto" andar a espicaçar um animal ???
Mais um cena triste do nosso país... principalmente de mentalidades....
Eu compreendo-vos perfeitamente...
Eu sinto o mesmo quando, como total defensor dos vegetais vejo aqueles estúpidos dos jogadores de futebol andarem a espezinhar o relvado...
Deviam acabar com o futebol.... Andar a fazer a relva sofrer não tem logica... Temos que evoluir...
Eu compreendo-vos perfeitamente...
Eu sinto o mesmo quando, como total defensor dos vegetais vejo aqueles estúpidos dos jogadores de futebol andarem a espezinhar o relvado...
Deviam acabar com o futebol.... Andar a fazer a relva sofrer não tem logica... Temos que evoluir...
Independentemente de quem tem ou não razão, que isto não chegaremos a nenhuma conclusão de certeza...
Quem gosta defende uma parte... quem não gosta defende outra... e a razão não está me nenhuma delas...
Independentemente disto, este filme deixa-me muito animado pois:
Alem das centenas de pessoas que estão a assistir, temos outra centena sentada na rua a segurar cartazes... O que significa que há muita gentinha ainda com vagar e dinheiro para se divertir...
Portanto! Espero honestamente, e repito HONESTAMENTE que a crise continue durante mais uns valentes anos... a ver se acaba de vez o dinheiro abastado que por ai anda...
Ver se as pessoas começam a pensar mais na situação delas e que as envolve realmente, ao invés de andarem preocupadas sem saberem bem com o que...
Olhem para o grupo de manifestantes... procurar trabalho não será mais importante que andarem a brincar?!?!?
Enfim.............
Tambem diziam que nunca seria proibido matar o touro na arena