O que me preocupa neste caso é que ninguém foi capaz de acertar com um calhau na testa do cavaleiro_gay...
Tendo os "manifestantes" apedrejado o cavalo sou só eu a não ter pena nenhuma deles??? É muito bonito irem pra lá defender os direitos de uns animais quando têm coragem de apedrejar outros...
Tanta gente à boa vida sem nada para fazer....................................................
Enfim!!!
A melhor tourada que já vi!!! Brutal!!!
Os meus agradecimentos e parabéns ao cavaleiro pela bravura.
O que me preocupa neste caso é que ninguém foi capaz de acertar com um calhau na testa do cavaleiro_gay...
realmente é das outras coisas que nao percebo porque raio temos cavaleiros de se vestir daquela forma tão GAY
todos engomadinhos e com lantejoulasainda piores que o Manuel Luis Goucha
![]()
realmente é das outras coisas que nao percebo porque raio temos cavaleiros de se vestir daquela forma tão GAY
![]()
![]()
Nao percebes nem te esforças por perceber... Simplesmente criticar e hironizar é bastante mais simples, facil e engraçado...
Pois ficas a saber que de todas as modalidades desportivas da actualidade é possivlemente a que tem mais historia, tradiçao e sentido... Caracteristicas essas que todos se recusam a compreender... Volto a dizer o que sempre disse. Se exigissem uma nova maneira de espetar farpas, chegavam muito mais ao vosso objectivo. Agora exigir apenas o fim da tourada porque vos parece moralmente correcto, não tem sentido nenhum...
Eu não sou contra nem a favor...
Sou ribatejano, mas não gosto..... por isso nem lá vou ver, e quando dá na TV, mudo de canal.
como diz um verdadeiro ribatejano... "tourear só gajas"
Agora lamento a reacção daquele PALHAÇO.
era bom é que esse PALHAÇO fosse lá ara o meio mas sem o touro a ver se era bom.......
tem colh***s mas é em cima do cavalo onde ninguem lhe chega :evil: