Trabalhos de DETALHE

qd fizer (e vou fazer!!) vou ter com o yamaha!!

O racer é.....maluco! :shock:

Não é para queimar ninguém nem nada disso, mas se é para postar opiniões, deixo aqui a minha, sendo esta o mais sincera possível!
 
Caro?!

Não.....


Leva MUITO MUITO caro!

Pelo menos para a minha bolsa!

Com o que ele me pediu por cada carro, dava um tratamento que até á estufa vai (agora não me lembro do nome!)....e sobrava....metade!
 
Lembrei-me com o quê que é feito o tal tratamento que falava!

É feito com Teflon!

Depois o carro vai é estufa e fica brutalmente brilhante! E espectacularmente limpo e dura tempo "comó" raio!!
 
hell hell, tao o racer é maluco ?... pah, tens k ver k secalhar ele oferece condições diferentes... se fores ver o portfolio do racer vês que ele já tem uma experiencia alargada em muitos carros excelentes, além de que ele tem um ajudante o k faz com que te termine o carro mais depressa, entre outros...
 
Sandman disse:
hell hell, tao o racer é maluco ?... pah, tens k ver k secalhar ele oferece condições diferentes... se fores ver o portfolio do racer vês que ele já tem uma experiencia alargada em muitos carros excelentes, além de que ele tem um ajudante o k faz com que te termine o carro mais depressa, entre outros...

Ajudante? Não é em todos os trabalhos garantidamente!

Mesmo sabendo que ele trabalha bem, temos que admitir que o valor que pede é (foi) puxado.... para a minha carteira.
Se é caro?.... não sei dizer, dado que não tenho referência dos preços que os outros praticam, da mesma forma que também não sei a qualidade que os outros oferecem.

Agora um conselho.... não se deixem levar só pelas fotos, porque embora a diferença seja visível, não é o que as elas mostram.
 
ja agora kt é k ele pede???assim ninguem te vai saber dizer se ta a pedir mt ou pouco... :lol:
mas k é bom é...falta saber se a relaçao qualidade/preço compensa
 
Boas,

o melhor detailer da nossa praça é o amigo Racer.

Se queres um Detalhe com D grande é com ele.

Com outros, vais sempre ficar sem saber o que é realmente um detalhe,
mas vais pensar que fizeste e pagaste um para o teu carro.

Cumprimentos
 
oh bora_bora.... ja sabemos k o racer é um bom detailer...mas enumero-te ja dois ou tres tao bons quanto ele...
quanto aos outros n fazerem detalhes que se veja k é detalhe...so podes tar a brincar :roll:
 
Acredito que hajam outros bons detailers, mas eu só falo dos menos bons, em que vi resultados menos abonatórios para o nome do detalhe, em sites aqui já mencionados.

A qualidade tem um preço...

Mas não quero entrar em 'discussão' sobre isto. :D
Quanto ao detalhe propriamente dito, aconselho vivamente. 8)

Abraços
 
concordo plenamente com o k disseste...so discordei da parte em k disseste k ele era o unico a fazer detalhe :wink:
 
bora_bora, ele não teve mais que sorte (na altura poucos faziam detalhe e apresentavam) e lançou-se em grande no mundo detalhistico, ao passo que outros não têm a mesma sorte ou não querem ir mais além em termos de trabalhos para fora.
Aconselho-te a visitar isto: http://audipt.com/forum/viewtopic.php?p=45070

Meti aqui de propósito para dizeres-me na cara que não é detalhe...

Não é um portfólio com grandes carros, não é um portfólio com vários carros que dita que é o melhor detalhista, é bom sim mas existem outros tantos!

Enfim, parece que não vêm mais nada à frente que uma pessoa para isto dos detalhes, existem tantas a fazer tão bom trabalho, nem estou a falar da Máximo Detalhe porque nós estamos neste mundo mais para as pessoas conhecidas e temos vida para além do detalhe...
 
vou aqui mandar um bitaite sem saber grande coisa do assunto.

paga-se a qualidade que se quer.

com isto quero dizer que se calhar o racer e outros (ele não é único) cobram mais porque investem mais tempo e melhores materias e apresentam melhores resultados. penso que aqui ninguem trabalha de graça.

um detail de 3 ou 4 dias não pode ser pago o mesmo por um detail (ou quick detail se quiserem chamar) de 1 ou 2 dias.

dito isto. a minha opinião. eu dia destes vou querer detalhar o meu carro. precisa e muito. mas tenho coisas a resolver e investir antes. agora eu não vou para um full detail. razões? não preciso. se pagasse um full detail como a mercedes do outro topic, depois não saia com o carro. só olhar para aquelas cavas de roda com melhor aspecto que de stand, meu deus.

quero fazer para retirar riscos swirls hologramas e o catano. mais nada. interior? para os miudos sujarem a seguir? não muito obrigado. dispenso. tinha depois que por camisas de força nos putos antes de entrarem. nunca.

tb axo forte dizerem que os outros trabalhos nao são detail. se me retirarem os riscos e tal, para mim foi um detail.

e mais não digo ;)
 
Back
Top