neljoe
Moderator
nmb disse:........interior? para os miudos sujarem a seguir? não muito obrigado. dispenso. tinha depois que por camisas de força nos putos antes de entrarem. nunca............
x2 :!:
:lol: :lol: :lol:
nmb disse:........interior? para os miudos sujarem a seguir? não muito obrigado. dispenso. tinha depois que por camisas de força nos putos antes de entrarem. nunca............
powerPT disse:Aconselho-te a visitar isto: http://audipt.com/forum/viewtopic.php?p=45070
Meti aqui de propósito para dizeres-me na cara que não é detalhe...
nmb disse:por favor entendam uma coisa.
ponto 1. este fórum é sobre audis.
ponto 2. existem foruns de detalhe muito bons e bastante prestáveis em ajuda para iniciados e avançados.
ponto 3. não acho necessário que discutam a qualidade de um e de outro. isso é sempre subjectivo.
ponto 4. eu entendo que quando neste fórum se coloca exemplos de detalhe, devem ser exemplos de carros com anéis. penso que é o minimo que se pode exigir sem entrar em conversas de "mostrar trabalho e possivel negócio".
comentário final.
eu aprecio trabalhos de detalhe. dou valor porque sei que é preciso cuidado e técnica e experiência. mas de certeza que se quiser aprender vou procurar fóruns especificos para o assunto. portanto é fácil perceber que um coisa é mostrar o meu audi que foi detalhado e até posso recomendar o trabalho, outra coisa é mostrar "serviço" com carros que não pertencem ao âmbito deste fórum, nunca sem denegrir as outras marcas ou o trabalho envolvido.
dito isto, peço aos membros que limitem topics de detalhe a carros com anéis e de membros do fórum devidamente autorizados pelo mesmo.
nuno
powerPT disse:Concordo com tudo, mas deixem-me explicar uma coisa: eu apenas coloquei o trabalho da C220 para demonstrar o que é detalhe, fiz já vários mas nunca me viram a postar seja o que fosse, porquê? Porque é um fórum de Audis e ainda não tive o prazer de detalhar nenhum,. ALém disso a minha visão para com o detalhe é meramente hobbie, não tenho pretensão de ingressar em negócios propriamente ditos, pura e simplesmente isto!
Cumprimentos
STronic disse:se algum desses EXPERTS pretender eu "ofereço" o meu carro para servir de show car para os seus serviços... é pretinho e tudo como voces gostam...
alguem aceita
:wink: :wink:
Tag disse:Eu vou falar por experiência própria:
A minha carrinha foi detalhada pelo Racer. O trabalho incluiu chapa exterior e jantes (parte exterior) e demorou um fim de semana. Custou 250 Euros.
Embora não esteja arrependido de ter mandado detalhar a carrinha na altura, hoje não o faria.
Na minha opinião para um carro de utilização diária simplesmente não compensa. A não ser que se passem todos os fim de semana de volta do carro.... o que só é possível a quem não tem mais nada que fazer.
Quanto ás fotos que mostram trabalhos de detalhes, reafirmo que escondem muitas imperfeições. Sei do que falo porque foram colocadas fotos da minha carrinha num desses Foruns de Detalhe.
Existe uma grande diferença entre as fotos e a carrinha ao vivo! Oh se há!
Quanto ao facto de serem abertos tópicos com o detalhe de carros que não Audis e ainda por cima por um user que não tem nenhum Audi.... considero que tem apenas um único intuito.... e só quem não tem um palmo de testa é que não vê qual. :wink: