Traçao atras?

DMC disse:
e para começar, queres um carro que é mais dificil de controlar, não é ?

Psstá claro, se calhar tem um pai bate-chapas e com a crise não tem trabalho e assim arranja :P

Agora a sério 318TDS, é um burro! definitivamente o 325, agora se pensas que por ser um carro de tracção traseira te ensina a conduzir enganas-te, a prática é que leva à perfeição, não é a máquina, isso é mais um extra, o que vais querer mesmo é um argolas!! :green:
Boa sorte

Talvez queira o tds porque anda pouco :green: :green: :green:

Para quem quer tirar a carta e agarrar num carro para ganhar experiencia é pegar num clio ou assim daqueles baratos, no máximo e a esticar a corda por 2000 mil aerios (vi um 1.2 já das linhas redondas por 1850 por ex). Arranjas muita coisa por menos e por um ano ou dois estas na boa que é mesmo para estragar.

Na PS tb se aprende a conduzir... ah jogos fixes de carros :green: :green: :green: :green:

agora para 1º carro axo o 318 td o mais indicado, afinal anda pouco, é confortavel e tem uma boa condução...

e para estragar mais vale que seja um xaruto, afinal todos nós ao inicio fazemos asneirada, assim se nao anda é menos 1 asneira que fazes ;) ;)

Santinhos disse:
Na PS tb se aprende a conduzir... ah jogos fixes de carros :green: :green: :green: :green:

agora para 1º carro axo o 318 td o mais indicado, afinal anda pouco, é confortavel e tem uma boa condução...

e para estragar mais vale que seja um xaruto, afinal todos nós ao inicio fazemos asneirada, assim se nao anda é menos 1 asneira que fazes ;) ;)

Com a cartinha freskinha acabadinha de tirar, sem dinheiro para carro, o pajero do velho é que sofria....fazia uns peões, o pó, as pedras....as paredes...fdx, depois disso comprei um ibiza td. Mas gostei tanto que hoje tenho um 8P e um pajero.... :green: :green:

Ya a s6 e do meu irmao..
Nao gosto muito de jogos, nao sao realistas, se nunca tivesse pegado num carro claro que um com traçao traseira nao era o ideal, mas moro no meio do "mato" e so caminhos, e experiencia tenho, tenho amigos que tem a carta algum bom tempo, e tenho mais controlo de que alguns, e para ter um bmw vake mais ter agora um destes, mas tou mais inclinado mas o 325tds, ou senao um a gpl, mas se nao for um destes, outro tipo de carro alemao nao vou escolher, ja chega gastar dinheiro no combustivel :green:

Se é para aprenderes a conduzir, compra um carro de jeito qué e para teres cuidado com ele e não bateres.
Se é para andar no meio do mato compra um veiculo com tracção ás quatro rodas.
Não penses que é por teres tracção a trás que tens mais tracção.

Vitor Faria disse:
Eu tive um Opel Omega 2.5 TD, traccao traseira com 130 cv e 6 cilindros, espectacular e acessiveis no preco...

Eu tenho um desses em casa, sempre sem problemas (170mil km's até agora). O motor é o mesmo dos 325 TDS e 525 TDS, é um bom motor, em tempos considerado o melhor diesel do mundo, gosto bastante dele, mas se estás à espera que a traseira dele ande sempre a fugir não tenhas muitas expectativas porque o peso dele faz-se notar bem. Para isso deve ser mesmo melhor o 325 TDS que sempre é mais leve.

Não sei quanto queres gastar, mas se calhar um E39 (525 TDS ou até mesmo 525d) não seriam má ideia. (com o kit-M é claro :twisted: :twisted:)

Back