Alguém perto de Albufeira com Vag-Com que me faça o favor de trancar as portas quando começa a andar e apitar ao trancar e destrancar!!!
Agradecia
Abraço
http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista@p%E1gina_1-j%C1-somos-244-a-48630/
Alguém perto de Albufeira com Vag-Com que me faça o favor de trancar as portas quando começa a andar e apitar ao trancar e destrancar!!!
Agradecia
Abraço
estas a referir a centralina do motor?Aqui vai um dessenterranço daqueles..
Meu B5 é de 1995 e não dá para trancar as portas.. mas levou uma centralina creio que de um B5 de 1997. É o suficiente para colocar isso a rolar ou não chega?
Abc
Sim.. se não tem nada a ver com a coisa.. perdoem-me a ignorância..estas a referir a centralina do motor?
na verdade ñ tem mesmo nada a verSim.. se não tem nada a ver com a coisa.. perdoem-me a ignorância..
tens a certeza que ñ tranca?O meu tranca as portas.. apenas não tranca em andamento.
Para trancar em andamento basta meter a bomba do modelo 1997?
neste mesmo topico diz como, basta ires a pagina 2Nunca tentei porque várias pessoas aqui me garantiram que não dava.
Mas não me importo de tentar para confirmar?
Onde posso ver isso na VAG?
Vou ver isso então, obrigadoneste mesmo topico diz como, basta ires a pagina 2
não entra no modulo 35.. estranho..Tentei os modulos 35 e o 46 e em ambos no reply from controller.. pelo que presumo que meu carro não tenha esses módulos..
Como já perguntei, existe algum motor de fecho central plug & play que possa colocar no meu que já tenha um desses módulos pelo menos?
Abc
Como vejo isso? Tem lá na bomba de vácuo?não entra no modulo 35.. estranho..
será que podes por aqui a referencia da tua bomba de vacuo? assim consigo te ajudar
ya na bomba de vacuoComo vejo isso? Tem lá na bomba de vácuo?
Como vejo isso? Tem lá na bomba de vácuo?