Finalmente chegou a minha na 5a feira passada... depois de muitos atrasos na alfandega e apos uma forte pressao sobre o vendedor para ser matriculada em 2018... (emcomendada em finais de outubro)
1.5tdci 120cv L1 sport
Extras da versao sport:
- Para brisas quick clear
- barras tejadilho
- farois de nevoeiro com funcao de curva
- ac auto
- sensores de luz e chuva
- sensores de estacionamento traseiros
- proteccao em aluminio sobre o para choques traseiro com inscricao connect
- promenores em cinzento em ambos para choques
- grelha frontal com barra prateada
- farois frontais com fundo branco (como na tourneo connect)
- banco do condutor aquecido
- faixas sport (mt provavelmente irão saltar fora antes do verao)
- jantes especiais (*)
- farois traseiros completos com o reflector de cima (*)
- espelhos retrovisores recolhiveis electricamente (*)
- espelhos, para choques traseiros e plasticos laterais pintados a cor (*) - queria pintar a posteriori
- volante em pele com cruise control (*)
Os items com (*) ja queria como extra na minha config inicial (estava a encomendar uma trend, so a ultima da hora tive nocao da pouca diferençade valores entao avancei para a sport)
Para alem deste equipamento da versao sport ainda coloquei:
- alarme
- sensores frontais (que sao muito uteis visto a frente do carro n ser muito visivel)
- luz do compartimento de carga em led (ja encomendei outra igual para colocar no outro lado)
- sync 3 com camera traseira e navegacao
- pintura metalizada (magnetic)
Mods a fazer:
- alcatifar caixa de carga
- pedais em aluminio e descanso do fucus rs mk2.5
- leds (ja esta feito so falta conseguir substituir as luzes de matricula, maa nao estou a conseguir alguem sabe da ref da caixinha mas em led?)
- estofar bancos frontais (de inicio era uma certeza mas por agora nao devo fazer visto estar a gostar destes)
Estou a gostar imenso da carrinha, optima conducao mt semelhante a um carro.
Ja conduzi muitos furgoes (vito 2006, transit de 98 e 2003, connect 2008 da qual vim nos ultimos meses) e esta está acima de todas em conducao e conforto, ate mesmo acima do focus sportvan 2009.
Consumos ate ver uma maravilha com trajecto misto mss com bastante cidade 5.9 e ainda so tem 1200km, ou seja ainda espero que baixe mas como comeco a puxar mais pelo motor uma coisa deve compensar a outra.
Uma nota bastante positiva para o sistema sync 3 muito muito bom principalmente para um carro desta gama, ate diria mesmo superior ao meu A5 2012 com MMI 3g plus.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk