Transit connect by estsport

Hoje passei por esta carrinha na nacional 206. Tá muito bonita parabéns, só foi pena não a ter apreciado muito bem pois íamos em andamento em sentidos contrários mas aquelas faixas chamou logo a atenção.
 
upload_2018-6-18_17-19-3.jpegTenho estas “sapatas” para montar numa connect,
só que são 225 40 R18 e acho que não vou conseguir homologação perante a Ford...

Disseram-me que a polícia já não anda muito em cima destas coisas, mas preferia estar em conformidade.
Alguma dica sff?
 
View attachment 62937Tenho estas “sapatas” para montar numa connect,
só que são 225 40 R18 e acho que não vou conseguir homologação perante a Ford...

Disseram-me que a polícia já não anda muito em cima destas coisas, mas preferia estar em conformidade.
Alguma dica sff?
Na Ford não te dão de certeza. Monta primeiro é vê se não sai da carroçaria, nem roça em lado nenhum, se assim for, manda e-mail para a LTA ou prova ímpar e marca para ir fazer homologação.
Eu ando há quase 3 anos ilegal e nunca tive problemas...

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Um ano depois, as BBS saíram! Apareceu um bom negócio e decidi experimentar umas diferentes [emoji6]
Jantes do Range Rover Evoque OEM 8x18 ET 45, não sendo algo que destaca, como as Focus RS faziam, gostei do resultado. Em comparação com as BBS, parecem maiores, não sendo, e ficam mais à face, o que me agrada.
Quando a carrinha estiver lavada tiro mais fotos [emoji16][emoji16]
2d09e229a3dd09cec00552a4edb72bba.jpg


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
como te disse, gosto muito de as ver! O facto de parecerem maiores é normal visto não terem o aro das jantes bipartidas, mas olho para a página anterior e continuo a preferir as janguar :) de qualquer modo, como foi um bom negócio, fizeste tu muito bem :)
 
Back
Top