Audi_[S_linEE_] 5 Jun 2007 #32 E pronto ca estamos nos a ver que afinal de contas Cayenne vence e por muito ehehehehehe loooool
neljoe Moderator 5 Jun 2007 #33 Bem FredOOOO... acho que foi desta que me estouraste o Pacemaker :!: 8)
FrEdOOOO 5 Jun 2007 #36 Sportec Cayenne SP600M ==> Vmax: 308,435 kmh SUV WORLD RECORD VER AQUI :!: :!: :!:
PAPY 5 Jun 2007 #38 continuo a dizer k se kerem comparar k seja stock vs stock ou preparado vs preparado :roll:
FrEdOOOO 6 Jun 2007 #41 FrEdOOOO disse: PAPY disse: Cayenne turbo Gemballa 750..., n da hipotese :twisted: Clique para expandir... Pois não... Esse é bala Clique para expandir... Já o encontrei... :wink: Enjoy Cayenne turbo Gemballa 750
FrEdOOOO disse: PAPY disse: Cayenne turbo Gemballa 750..., n da hipotese :twisted: Clique para expandir... Pois não... Esse é bala Clique para expandir... Já o encontrei... :wink: Enjoy Cayenne turbo Gemballa 750
B b3rth3l0t 6 Jun 2007 #43 epa essas entradas a frente da pa o carro aspirar bois em x de ar :lol: :lol: mas sabem uma coisa..se me dessem um suv a escolher..nao era nenhum desses...pa andar ai a gastar 30litros aos 100 prefiro um hummer isto sim..mete respeito..ontem vi um no mediamark do benfica ao lado de um cayenne..nao havia hipoteses..o hummer é mesmo imponente. :twisted:
epa essas entradas a frente da pa o carro aspirar bois em x de ar :lol: :lol: mas sabem uma coisa..se me dessem um suv a escolher..nao era nenhum desses...pa andar ai a gastar 30litros aos 100 prefiro um hummer isto sim..mete respeito..ontem vi um no mediamark do benfica ao lado de um cayenne..nao havia hipoteses..o hummer é mesmo imponente. :twisted:
neljoe Moderator 6 Jun 2007 #44 HUMMER? Isso é para americanossemestiloegordosácustadebigimacs... BAHHHHH!!! 8)
FrEdOOOO 6 Jun 2007 #45 neljoe disse: HUMMER? Isso é para americanossemestiloegordosácustadebigimacs... BAHHHHH!!! 8) Clique para expandir... apoiséééééé..... Hummer H2 :arrow: isso não tem mais de 3500kg!? :?
neljoe disse: HUMMER? Isso é para americanossemestiloegordosácustadebigimacs... BAHHHHH!!! 8) Clique para expandir... apoiséééééé..... Hummer H2 :arrow: isso não tem mais de 3500kg!? :?