b3rth3l0t disse:epa essas entradas a frente da pa o carro aspirar bois em x de ar :lol: :lol:
Tambem achei piada ao CB do Cayenne! consumo 19 litros só se for ao relanti :shock:
b3rth3l0t disse:epa essas entradas a frente da pa o carro aspirar bois em x de ar :lol: :lol:
Paiol disse:b3rth3l0t disse:epa essas entradas a frente da pa o carro aspirar bois em x de ar :lol: :lol:
Tambem achei piada ao CB do Cayenne! consumo 19 litros só se for ao relanti :shock:
STronic disse:Paiol disse:b3rth3l0t disse:epa essas entradas a frente da pa o carro aspirar bois em x de ar :lol: :lol:
está ao relanti, engranado no "P" :wink:
Afinal parece que as versões que vieram para a europa, saõ aligeirados... Caso contrario seria necessario carta de pesados :lol:FrEdOOOO disse:...
Hummer H2 :arrow: isso não tem mais de 3500kg!? :?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:FrEdOOOO disse:Afinal parece que as versões que vieram para a europa, saõ aligeirados... Caso contrario seria necessario carta de pesados :lol:FrEdOOOO disse:...
Hummer H2 :arrow: isso não tem mais de 3500kg!? :?
PAPY disse:mas isso sao coisas diferentes, gostos a parte, o cayenne e um SUV k tanto serve de carro de familia e de aparato como serve de carro desportivo...o Hummer so serve pra primeira opçao, pk nao considero um carro desportivo um carro k nao passa dos 135km/h... :?
b3rth3l0t disse:...
eu nao comparei eles como desportivos,nem nunca vou comparar as perfomances deles..so comparo a perfomance do cayenne com outro suv quando houver um audi qs7 ou algo do genero ou um ferrari suv!! :twisted:..mas sim,comparei pelo meu gosto pessoal..gosto de algo mais exclusivo e diferente..nao que o cayenne nao seja mas é que cayennes costumo ver pelo menos 1 por semana,agora hummers foi a 1ºvez que eu vi e sei que tao cedo nao vou ver outro
Aparece na Covilhã acho que está la um H2 cinza e se vieres ao Porto vês pelo menos 2, um amarelo e outro preto... :lol:
este domingo teve um cayenne turbo branco na porta do meu predio..so vos digo k ele fica mesmo lindo,so visto mesmo,nada a ver com os cayennes k eu costumo ver em cinza ou pretos.
a versao aligeirada do hummer é o hummer h3 que é mais pequeno..ja so tem 2.2tolneladas..lol
Vai ao site da Hummer e vê o "peso bruto" do H2 3900kg. E se "googlares hummer h2 em portugal" podes ler o seguinte: EXPRESSO - Hummer Light para Portugal. ... A versão portuguesa do Hummer H2 foi aligeirada para menos de 3,5 toneladas para poder ser conduzida por titulares de carta B...
.
FrEdOOOO disse:@ b3rth3l0t quanto ao Cayenne ficar lindo em branco....
... concordo contigo!.... :wink: