Olha dá uma vista de olhos
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
A minha caddy que trabalha era o bico injector 2 mas tremia para caragoResumindo, depois de deixar a carrinha aquecer bem, tipo 30 minutos ao relanti, começou a fazer a tal tremideira, ligou-se o vag e chegou-se á conslusão que o injector 4 não está alinhado com os outros. Os restantes 3 andam sempre perto do zero, aquele chega aos 0.40, 0.50 o que será um valor relativamente alto certo? A frio não faz nada, não engasga, consumos mantêm-se, fumo negro nada. Só mesmo quando fica bastante tempo nos 90° faz isso. Por enquanto vai andar assim até porque me é difícil ficar sem carro, na altura do natal terei férias e aí sim tratarei de fazer alguma coisa.
Seguda feira vai fazer a atualização e também vejo o que me dizem lá.
Mas o 4° dar mais nao quer dizer muito.Resumindo, depois de deixar a carrinha aquecer bem, tipo 30 minutos ao relanti, começou a fazer a tal tremideira, ligou-se o vag e chegou-se á conslusão que o injector 4 não está alinhado com os outros. Os restantes 3 andam sempre perto do zero, aquele chega aos 0.40, 0.50 o que será um valor relativamente alto certo? A frio não faz nada, não engasga, consumos mantêm-se, fumo negro nada. Só mesmo quando fica bastante tempo nos 90° faz isso. Por enquanto vai andar assim até porque me é difícil ficar sem carro, na altura do natal terei férias e aí sim tratarei de fazer alguma coisa.
Seguda feira vai fazer a atualização e também vejo o que me dizem lá.
É uma coisa leve mas nota-se.A minha caddy que trabalha era o bico injector 2 mas tremia para carago
Burrinho não fiz isso, como não tenho vag agora só no fim de semana é que poderei voltar a somar.Mas o 4° dar mais nao quer dizer muito.
Afinal, a soma dos 4 injetores dá quanto?
Hoje a carrinha fez a atualização relativa aos gases poluentes e aproveitei falei neste assunto da tremideira. Fizeram um check up em que me foi dito que não tinha qualquer tipo de anomalia, os valores dos injetores estavam corretos mas que fizeram uma pequena "afinação" aos mesmos. O que é certo é que voltei a sentir o mesmo, talvez não tão pronunciado, mas também não fiz muitos kms para ter certeza.Mas o 4° dar mais nao quer dizer muito.
Afinal, a soma dos 4 injetores dá quanto?