Tremer ao parar

se quiseres envio-te o contacto de quem me vendeu o meu kit
não há nada como comparar preços, quem fizer mais barato + amigo é :D
 
pcruz disse:
se quiseres envio-te o contacto de quem me vendeu o meu kit
não há nada como comparar preços, quem fizer mais barato + amigo é :D

Para ja vamos vendo como se comporta o carro.

Vou fazer uma repro soft em principio, pode ser k resolva o tal problema.. se nao... nao a muito mais por lhe pegar.. saca-se tudo fora e resolve-se o problema. :S

Nao sentis.t nada entre o bimassa para o mono-massa??
 
hucruz disse:
Tens a EGR fechada?

a egr esta stock.tal como todo o carro!

Estou convencido que sera o volante motor, visto que a embraiagem tambem ja esta a pegar muito em cima , e no arranque " prende " um bocadinho a rotaçao.
Mas, quando chegar o dia de ela simplesmente nao agarrar, muda se. até la... vai andar assim. o que tem de bom os nossos carrinhos é que quem tem cb diz mama , papa, avo... :D ja me safou no dia em que ele perdia agua pela falange da cabeça do motor.


So uma questao, quais as vantagens de colocar volante motor monomassa em vez de bimassa??
 
Quanto ao tremer...

Hoje como ele lembrou-se de andar sp a tremer..

Experimentei em andamento e quase ao parar e desengatar o carro e depois a carregar na embraiagem algumas vezes e mesmo assim nao parava de tremer..

Sera mesmo o volante ou a "dossagem"ou lá como se diz.. da bomba e uma repro resolve acertando os valores??
 
Como está este caso?

Amigo JF, ao tempo... como ficou esta situação, como resolveste? Comecei a notar há uns tempos uma tremideira no meu também mas nunca notei tremer ao parar/abrandar em ponto morto. Noto é uma enorme tremideira ao fazer o ponto de embraiagem principalmente no arranque (1º mudança e posteriormente a 2º), ao mete-las (ás mudanças) tenho que acelerar um pouco para então não haver uma tremideira tão grande.

Já mudei os apoios do motor e foi dinheiro para o lixo, continuou igual...começo a ficar desesperado com esta situação, digam o que fizeram nos vossos casos sff.

Cumprimentos
 
Back
Top