Tremideira A4 B8

Não mas como já disse o mesmo se passa comigo mas quase não se nota e nem e sempre
O rolamento é barato mas a intervenção para o substituir é igual a mudança da embraiagem

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Boas pessoal.
Depois de fazer vários kms em AE o carro treme todo mas agora é quando acelero dos 140 para cima aos 160 então treme volante, chão do carro tudo 180 na mesma 200 igual.
Quando a velocidade é menor, está tudo OK.
O que será?
O carro está com 215000 sempre recebeu manutenção de tudo a tempo e horas pois já investiguei o histórico do carro, uma vez que o comprei à 8 meses.
Espero que possam ajudar.
Muito obrigado

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A minha B8 tem 205000 e tive que mudar os apoios de motor o mês passado. Se calhar também está na altura dos teus...
 
Fazia o mesmo que a minha?
Os apoios conseguem.se ver bem?
Obrigado

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Não tremia nada de especial. Sentia mais ao desligar o carro, o motor dava um solavanco.
Vê-se por baixo. Um dos apoios do meu estava a babar óleo...
 
Pensava que os apoios eram só umas borrachas macissas.
O que eu percebo disto [emoji3]

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Pensava que os apoios eram só umas borrachas macissas.
O que eu percebo disto [emoji3]

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O núcleo é em borracha sim. Mas o exterior, ou seja a parte que assenta e a que agarra o motor é em ferro fundido. No interior da borracha tem um líquido (tipo óleo). E um dos apoios é elétrico.
 
OK ok.
Se calhar tendo uma parte eléctrica até pode ser detectado o desgaste no Vag.
Digo eu.

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Afinal os apoios do motor estão OK.
Já não sei o k será, se fosse transmissão a tremideira era muito mais forte e sentia.se mesmo a baixa velocidade.
Será k o bimassa faz o carro tremer assim tanto?

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Afinal os apoios do motor estão OK.
Já não sei o k será, se fosse transmissão a tremideira era muito mais forte e sentia.se mesmo a baixa velocidade.
Será k o bimassa faz o carro tremer assim tanto?

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Se desengatares a caixa, ficas a saber se o bimassa tem a ver.
 
Se desengatares a caixa, ficas a saber se o bimassa tem a ver.
Bom aí é k eu fico confuso pk umas vezes faz quando desengato mas menos é outras não.
E sinto k vibra mais quando o carro vai tipo a 140 e apanha uma subida.
Parece k ao puxar mais tb vibra mais.

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boas, tenta perceber se a vibraçao e consuante a rotaçao do motor ou á velocidade das rodas. por exemplo, vais em reta, desengatas o carro e aceleras p.ex 2500/3000 rotaçoes (como se estivesse engatado em andamento normal engatado), se notares a vibraçao, podes apostar no volante do motor, se nao notares, vira-te para as transmiçoes
 
boas, tenta perceber se a vibraçao e consuante a rotaçao do motor ou á velocidade das rodas. por exemplo, vais em reta, desengatas o carro e aceleras p.ex 2500/3000 rotaçoes (como se estivesse engatado em andamento normal engatado), se notares a vibraçao, podes apostar no volante do motor, se nao notares, vira-te para as transmiçoes
Vou fazer isso e ver o que acontece.
Obrigado

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Afinal os apoios do motor estão OK.
Já não sei o k será, se fosse transmissão a tremideira era muito mais forte e sentia.se mesmo a baixa velocidade.
Será k o bimassa faz o carro tremer assim tanto?

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Sim, se tiver já muita folga.
 
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