Trims Interiores

Boas a todos!

Então é assim, eu estou a pensar pintar o kit de trims interiores da minha A4 Avant B7, porque os que tenho são os ranhosos a simular madeira.... Estive a ver preços de novos e são bem caros, como tal vou sacar fora e pinta-los.... queria era a vossa opinião em termos de cor, que cor devo pintar. A carrinha é azul.

Agradeço todas as opiniões.

Obrigado!


Hasta!
 
em cinza (aluminio) fica muito bem, ou entao ja vi em vermelho muito escuro sem brilho e fica muito bem tambem! ja vai dos gostos de cada um.

abraço
 
ahhh..... lol

OK, eu realmente acho que vou para o cinza (imitar aluminio).

Alguma referencia ou tipo de tinta que aconselhem para evitar riscos e ficar com um bom acabamento??


Eu estava a pensar dar primário, depois 2 mãos do tal cinza e no fim algum tipo de verniz (tudo em spray).

Algum conselho a cerca disto?

Obrigado!
 
Bem isto é mais uma opinião!!!

Eu nas minhas coloquei carbono original e ficou excelente, mas acho que da maneira que vais fazer fica prefeito...

depois bota fotos....

PS eu ainda não coloquei fotos das minhas trims, pois estou fora do pais, mas rapidamente coloco.
 
Os teus trims ficaram excelentes.... vai ser mesmo isso!!

Achas que com tinta spray em casa, depois de vedar tudi direitinho não se consegue um bom trabalho??
 
Spottt_ disse:
Os teus trims ficaram excelentes.... vai ser mesmo isso!!

Achas que com tinta spray em casa, depois de vedar tudi direitinho não se consegue um bom trabalho??

Eu sou picuinhos e gosto das coisas bem feitas... estes ficaram excelentes... parecem de origem, mas foram devidamente lixados e preparados numa casa de pintura auto. Depois disso a pedido de outros users já levei mais 7 conjuntos e todos ficaram no ponto.... e isto por 60-70€.

Se pintado em casa com spray ficará bom eu tenho algumas dúvidas, pelo menos com esta qualidade e este acabamento... eu na minha opinião sugeria que os mandasses pintar pois de certo o resultado final será muito melhor... ;)
 
Back
Top