Trims Interiores

migsan disse:
Eu sou picuinhos e gosto das coisas bem feitas... estes ficaram excelentes... parecem de origem, mas foram devidamente lixados e preparados numa casa de pintura auto. Depois disso a pedido de outros users já levei mais 7 conjuntos e todos ficaram no ponto.... e isto por 60-70€.

Se pintado em casa com spray ficará bom eu tenho algumas dúvidas, pelo menos com esta qualidade e este acabamento... eu na minha opinião sugeria que os mandasses pintar pois de certo o resultado final será muito melhor... ;)

Exacto e os meus vão entertanto para pintura. :twisted: :twisted: :twisted:

Migsan, mas és de que zona? é que ainda por cima não tenho assim nenhum pintor auto conhecido!

E já agora, sabes-me dar a referência da cor que usaste?

P.S. Depois vê o teu mail!

Gracias!

Pessoal, tá resolvido..... já arranjei o pintor para fazer o "JOB".

Migsan, sabes dar-me só a referência da cor que utilizaste?

Obrigado!

Spottt_ disse:
Pessoal, tá resolvido..... já arranjei o pintor para fazer o "JOB".

Migsan, sabes dar-me só a referência da cor que utilizaste?

Obrigado!

Está no DIY que coloquei em cima... mas aqui fica:

Cinza Prata - cujo código de cor da Audi é: LY7W

Spottt_ disse:
Boas a todos!

Então é assim, eu estou a pensar pintar o kit de trims interiores da minha A4 Avant B7, porque os que tenho são os ranhosos a simular madeira.... Estive a ver preços de novos e são bem caros, como tal vou sacar fora e pinta-los.... queria era a vossa opinião em termos de cor, que cor devo pintar. A carrinha é azul.

Agradeço todas as opiniões.

Obrigado!

Hasta!
Ainda hoje vi uns numa sucata em aluminio. Iguais aos SLine.

PCosta disse:
Ainda hoje vi uns numa sucata em aluminio. Iguais aos SLine.

Boas!!!

Esses que viste foi onde se nao é indiscrição!! ? estavam em bom estado.? é que tb queria tirar as "ripas" do meu!! e ando é procura de uns trims.. Alguem sabe onde os comprar??? sem ser pintar etc.???

Abraço

hugo.ramos disse:
Boas!!!

Esses que viste foi onde se nao é indiscrição!! ? estavam em bom estado.? é que tb queria tirar as "ripas" do meu!! e ando é procura de uns trims.. Alguem sabe onde os comprar??? sem ser pintar etc.???

Abraço
Sim. Estavam em muito bom estado. Era uma B7 de 2007.
Zona norte.
Amanha vou lá buscar as minhas próximas Mods. Queres que pergunte quanto valem os trins?

Aqui vão as fotos dos trims actuais.....

13062009027m.jpg

13062009032.jpg

13062009033.jpg

Em breve irei colocar as fotos já com os trims novos!!!

Hasta

São iguais aos meus que também mandei pintar! Os de madeira são os melhores para o efeito... vai ficar nice!

Já agora depois de ver esse interior há 2 mods que isso pede:

1º- Uma manete de mudanças S-line (mod barata)
2-º Um volante MF

:green:

Sim, os trims pintados estão para breve.... a manete S-Line está comprada... mal chegue, vai para o sitio :)

Quanto ao volante, estou com o olho num brutal.... mas é carote!!!

Tens alguma foto desse volante que falas para ver como é?

Obg!

Spottt_ disse:
Sim, os trims pintados estão para breve.... a manete S-Line está comprada... mal chegue, vai para o sitio :)

Quanto ao volante, estou com o olho num brutal.... mas é carote!!!

Tens alguma foto desse volante que falas para ver como é?

Obg!

No teu caso, e tendo em conta o teu actual volante, a forma mais barata é ir para um volante MF de 4 braços, pois podes aproveitar o airbag que já tens. Como tens CC (vi nas fotos) já tens SMLS compatível, pelo que além do volante só precisas de mudar o anel para um que seja MF... assim por alto consehues fazer essa mod por menos de 200€. Claro está que depois tens outras opções para volantes mais bonitos, de 3 braços, mas claro, aí os valores do custo da mod serão mais elevados... eu no teu lugar optaria pela via mais em conta, pois também ficam muito bem!

Pois... eu gosto mais dos de 3 braços sinceramente..... mas, lá está.... tenho que saber valores.

Tens algum sitio ou alguém que tenha volantes para venda?

Obg!

Back