Troca de turbo no Audi TT Quattro

Boas pessoal, sabem-me dizer se o GT28 tem a mesma fixação que o K04 ou se as flanges são diferentes?

Obrigado!
 
Para montares o gt28 convem apostares num colector para poderes ter um spoll melhor ou então no que ja foi dito o k04 do tts arranjam se ja com colectores depois basta ires ao ebay e comprar uma falange que se vende de adptação para os 1.8t
 
Last edited:
A varias gamas no k04 os que vêm nos 2000 tfsi de 240 ou no tts são muito melhores que o teu para se passar a barreira dos 300 cvs . Alias conhesso um rapaz que tem um leon 2000 tfsi de 240 neste momento anda com mais 100 cvs sem ainda ter mexido no turbo
 
Epa... O meu TT está com 260cv mais coisa menos coisa... Apliquei-lhe agora uns injectores q aproveitei de um motor Porsche mas ainda n tou a tirar partido porque agora falta ar para ter uma mistura em condições, aliás tive q alterar o mapa do tempo de abertura dos injectores pq tava a afogar o motor! Estes são de 660cc e mudei a válvula reguladora de pressão da gasolina para 3,8 Bar q também aproveitei do Porsche.
Estar a trocar o turbo para o k04 dos tsi ou do tfsi para subir só 40cv n acho q compense gastar dinheiro. Já q vou gastar dinheiro meto logo um turbo porreiro tipo o GT28 e q mais tarde sirva se fizer mais upgrades, senão ando sempre a trocar turbos lol
 
Last edited:
Epa... O meu TT está com 260cv mais coisa menos coisa... Apliquei-lhe agora uns injectores q aproveitei de um motor Porsche mas ainda n tou a tirar partido porque agora falta ar para ter uma mistura em condições, aliás tive q alterar o mapa do tempo de abertura dos injectores pq tava a afogar o motor! Estes são de 660cc e mudei a válvula reguladora de pressão da gasolina para 3,8 Bar q também aproveitei do Porsche.
Estar a trocar o turbo para o k04 dos tsi ou do tfsi para subir só 40cv n acho q compense gastar dinheiro. Já q vou gastar dinheiro meto logo um turbo porreiro tipo o GT28 e q mais tarde sirva se fizer mais upgrades, senão ando sempre a trocar turbos lol

Tens injectores para mais de 450cv para essas potências precisas no mínimo de um gt3071 mas baixas desaparecem.
O melhor e o k04-064 do tfsi híbrido que faz 450cv segundo umas casas alemãs da especialidade e ficas com mais baixas k qq gt30.
Nenhum deles e plug & play.
Mas existe outro detalhe as bielas acima de 350nm binário o mais certo e empenarem, por isso tem cuidado com Turbos grandes sem trocar bielas
 
Os injectores podem servir para potências até 450cv mas o resto n esta preparado! Além das bielas, embraiagem, haldex, caixa, etc... E n quero fazer um carro de novo :)

Relativamente ao turbo, n tou a perceber como é q um turbo da mesma série consegue dar mt mais potência... E q tive quase para comprar um GT28!
 
Os injectores podem servir para potências até 450cv mas o resto n esta preparado! Além das bielas, embraiagem, haldex, caixa, etc... E n quero fazer um carro de novo :)

Relativamente ao turbo, n tou a perceber como é q um turbo da mesma série consegue dar mt mais potência... E q tive quase para comprar um GT28!

Muito simples A/R, compressoras, turbinas diferentes o que faz toda a diferença
 
Back
Top