Troca do Turbo

depende.. mas acho q ate podes colocar os mesmos colectores... se for o vnt15 para um va por exemplo... tb é de facil aplicação..
 
famoso 20?!?!?

já não se usa 20's à 4 anos! hoje em dia carrega-se é os 22 alfa ou Mercedes porque tens muito mais ganhos e a aplicação nem sequer é complicada

Secalhar com um GTB2056VK tens mais ganhos que um GT2256v... A aplicação é que é mais complicada.
 
Secalhar com um GTB2056VK tens mais ganhos que um GT2256v... A aplicação é que é mais complicada.

tens um vk desses é?

em relação ao custo/beneficio/ganhos o 2256v é o turbo mais equilibrado e simples de de aplicar!

porque razão estás a sugerir que o autor do topico deverá dar um paço maior que as pernas dele?!?!?
 
quem monta 2260 é para andar no ASSU! e nisso o 2260 é rei e senhor! e que eu saiba, baixas não fazem o mínimo sentido que o objectivo é andar a fundo!
 
tens um vk desses é?

em relação ao custo/beneficio/ganhos o 2256v é o turbo mais equilibrado e simples de de aplicar!

porque razão estás a sugerir que o autor do topico deverá dar um paço maior que as pernas dele?!?!?

Já tive um 2256v bmw e até gostei bastante do turbo e saiu muito menos dispendioso que o VK. Não sei o material que o autor do topico tem mas se ele se refere a um 20 normal ai mais vale sem duvida um 2256v.
 
Não tenho ainda, está tudo de stock, são apenas planos. Sei que o "famoso e velho" vnt20 é realmente mais equilibrado e polivalente, de certeza mais dentro do uso que a maioria das pessoas dão aos carros, pois nem sempre andamos a fundo. E o investimento é mínimo, pois uma repro e o velhote, tá feito uma stage 1, com material stock. Não preciso mais, só se tivesse um track day aqui perto de casa.
Esta adaptação consiste em soldaduras?
sei que não resultam muito, por causa das altas temperaturas.
então como se faz, para uni-lo no motor?
O cupra e o golf 150, usam destes, não é? o bloco é o mesmo, será que podemos usar estes componentes?
 
Não tenho ainda, está tudo de stock, são apenas planos. Sei que o "famoso e velho" vnt20 é realmente mais equilibrado e polivalente, de certeza mais dentro do uso que a maioria das pessoas dão aos carros, pois nem sempre andamos a fundo. E o investimento é mínimo, pois uma repro e o velhote, tá feito uma stage 1, com material stock. Não preciso mais, só se tivesse um track day aqui perto de casa.
Esta adaptação consiste em soldaduras?
sei que não resultam muito, por causa das altas temperaturas.
então como se faz, para uni-lo no motor?
O cupra e o golf 150, usam destes, não é? o bloco é o mesmo, será que podemos usar estes componentes?

O cupra e o golf 150 usam o 17VB, o VNT20 vem por exemplo no Audi A6 V6 180 cv's.
 
Back
Top