Trocar Anti Congelante 1900 TDI 105Cv 2008

Isso de ser verde ou vermelho acho que é igual :p :p

Mas compra isso na Seat... Indicas o carro, e eles dão-te o aconselhado!
 
Sim, ja vi uma foto de um outro carro igual e éra rosa.

E o meu éra verde, até ficar cor estranha. Isto porque seria daquele liquido que 5 litros custa 5 euros. Nos hipermercados.

Até eu pensava, mas o meu pai foi a casa das peças e falaram lhe logo que nao podia ser assim, que era G12 e agua destilada. E entao decidi vir aqui perguntar, porque sabia que voces ajudavam.
 
Isso de ser verde ou vermelho acho que é igual :p :p
...

Não é não.
Verde é asneirada pela certa e o resultado está à vista.
O G12 é rosa!

E até digo, que nem vale a pena dar balúrdios G12...Qualquer AC, rosa, é igual ao G12. Se tem a mesma cor, tem as mesmas especificações.
 
Não é não.
Verde é asneirada pela certa e o resultado está à vista.
O G12 é rosa!

E até digo, que nem vale a pena dar balúrdios G12...Qualquer AC, rosa, é igual ao G12. Se tem a mesma cor, tem as mesmas especificações.

normalmente o vermelho é de qualidade superior ao verde/azul, mas o que não quer dizer que seja igual ao g12, o g12 nem é bem liquido, tal é a concentração dele, parece um oleo quase
 
No liquido rosa tens é que conferir a percentagem...pois há líquidos com 30%, 50%, ou seja já vem assim com o produto e água misturado nos garrafões de 5l. Normalmente na audi é o de 30%
 
Antes de por o G12 fazia o que te disseram antes

Primeiro purgar isso como deve ser, depois encher o circuito SÓ com agua destilada e andar +/- 1000km

Depois voltar a purgar para tirar possiveis impurezas e depois encher com G12
 
A mudança foi feita.

Levou 1.5L de G12 plus + 3 Litros de agua destilada.

Foi feita limpeza circuito com agua a correr durante 5 minutos. E ainda tirei depois tudo por baixo do carrro. Limpei reservatorio " 2 horas quase a limpar " .

O reservatorio estava completamente sujo . Quanto ao circuito limpinho, ah coisas nao se comprende.

Irei colocar aqui as fotos ao longo do dia.
 
Boas pessoal, tenho um audi a4 b5 e tambem queria mudar a aguá do radiador pois quero dar uma limpeza no reservatório e a agua tambem já tem uma cor para o castanho mas leveu g12 rosa ainda se nota o tom. Mas já tive a ver e nao vi nenhum bujão para tirar a agua qual e a maneira para tirar a agua do radiador da b5 ? Tenho que tirar o resguardo de baixo e tirar algum tubo ?
 
Boas pessoal, tenho um audi a4 b5 e tambem queria mudar a aguá do radiador pois quero dar uma limpeza no reservatório e a agua tambem já tem uma cor para o castanho mas leveu g12 rosa ainda se nota o tom. Mas já tive a ver e nao vi nenhum bujão para tirar a agua qual e a maneira para tirar a agua do radiador da b5 ? Tenho que tirar o resguardo de baixo e tirar algum tubo ?

Tens de tirar o tubo inferior do radiador.
Mas não te esqueças de purgar o carro aseguir.
 
Back
Top