trocar audi simphony por audi concert 3

O teu carro já tem can-bus, não precisas de adaptador nenhum além do quadlock e do de antena.. Certifica-te é q tens os sinais can-bus a chegar a uma das fichas q tens actualmente no carro.. Em principio deves ter duas rectangulares (uma das colunas e outra de alimentações, sinais can, etc) uma da antena e outra q nunca soube p q serve :p Essa ficha q não sei p q serve junta-se com a ficha da antena e ligam no adaptador de antena, dps ads outras duas rectângulares ligam no adaptador quadlock.. s quiseres usar gps vais precisar de uma antena gps q liga no conector azul do concert III

Edit
S investires no quad lock, adaptador de antena e antena gps já vai servir s um dia pensares meter rns-e ;)
 
Last edited:
pois o mal é que nao tenho so 2 ligadas ao symphony 2 tenho 3
Audi_Symphony-2_II_4B0035195H_CQ-EA1072VE1_AUZ5Z4_EU-.jpg


são as 3 que ligam na horizontal
e penso que nao ficha quadlock so encaixam as 2 mais pequenas...
as outras 2 redondas ja sei que ligam naquele outro adaptador...
 
S não m engano o adptador quadlock q tenho no meu carro tem um espaço vazio, tvz seja para essa ficha :confused: não consegues saber q função têm os pinos da ficha de cima? Deve estar no esquema num autocolante do simphony.. E s tentares ligar esses sinais nos respectivos pinos do concert III?
 
pois nao sei para que serve essa ficha. . .mas penso que vou desistir do concert que ja me esta a dar trabalho a mais e esperar por um negocio qualquer que me de menos trabalho. . .a nao ser que comprando a quadlock e a ficha da antena fique tudo a funcionar. . .mas para isso tenho que experimentar. . .vou segunda ver se trato disso. . .
 
Para saberes para q serve essa ficha basta olhares p o autocolante com o esquema de ligações q deve estar por cima do simphony e ver que pinos ligam lá :confused:
pinout do simphony
picture.php


pinout do concert III
499d1212946070-help-install-rns-e-sds-2008-rns-e-concert-iii.jpg


só precisas comprar a ficha quadlock e fazer corresponder os pinos do simphony aos pinos do concert III.. S o simphony tiver um pinout igual ao concert II então apenas necessitas de um adaptador igual ao meu e não é preciso corta e ata..
 
Last edited:
Eu não devia responder a este post, nada contigo de mal contigo Dino mas lembras te daquele "Shunt" que fiz em minha casa no teu adaptador e o radio concert 3 ligou? Positivo no DI SENS!

boas companheiro, claro q me lembro! só n me lembrei foi de mencionar isso eheheh!! sorry

mas acho que no meu post anterior falei algo sobre isso, ou não?!! tenho que ver :(
ainda funca, graças a ti
abraço

EDIT, ahh pois eu falei sim, mas não me lembrei mesmo de mencionar que sabias fazer isso, lapso meu amigo
só me lembrei do neljoe pq ja tinha respondido ao autor deste post ;)
abraço
 
Last edited:
a ficha de cima serve para ligar a cx de cds/info para o quadrante/ligar a um amplificador ;)
se tens info no quadrante..
a partida ja tens can a chegar ao radio ;)
 
sim tenho informação no quadrante da estação que esta no momento ou a musica que esta a tocar...
vou mas é experimentar, vou ter com o gajo das fichas amanha e ver se de facto liga ou não…
se ligar com a quadlock e a ficha de antena fica ligado se não ligar esqueço….

PS: pessoal muito obrigado a todos os que ajudaram….
 
boas companheiro, claro q me lembro! só n me lembrei foi de mencionar isso eheheh!! sorry

mas acho que no meu post anterior falei algo sobre isso, ou não?!! tenho que ver :(
ainda funca, graças a ti
abraço

EDIT, ahh pois eu falei sim, mas não me lembrei mesmo de mencionar que sabias fazer isso, lapso meu amigo
só me lembrei do neljoe pq ja tinha respondido ao autor deste post ;)
abraço

lembrei-me porque era um adaptador do rns-e e com esse shunt resolvemos ;)
abraço amigo
 
Boas,
Peço desculpa desenterrar este tópico mas acabei de chegar a casa vindo de comprar um Concert III e consola ao pedro79teixeira para substituir o meu concert II que deu o prego esta manhã. Já encomendei e amanhã já devo ter a ficha quadlock e a ficha para a antena, e pelo que sei como a ficha que encomendei é para o RNS-E tenho que fazer um "shunt" nuns pinos, só não tenho a certeza quais são.

Originally Posted by ruia4
Eu não devia responder a este post, nada contigo de mal contigo Dino mas lembras te daquele "Shunt" que fiz em minha casa no teu adaptador e o radio concert 3 ligou? Positivo no DI SENS!

Pelo que percebi é ligar o positivo no pino do DI SENS, certo?

A partida amannhã ou 6ª feira já irei montar o material todo no sitio :)

Um abraço
 
Back
Top