Trocar colunas e rádio

No meu Clio tenho um rádio de 55€,comprei usado subwoofer+ amplificador 70€ ,comprei duas coluna para trás 600w e já tinha á frente duas de 400w
Meu filho anda com o carro durante a semana e eu só ao sábado e digo aquilo até mete medo o subwoofer de 1200w parece que vai arrancar os vidros
Portanto ... não precisa grandes dinheiros para meter um bom som
No meu B6 tem o sistema 5.1 dá um som bom mas para dar cabo dos tímpanos tem de ser no Clio lol
 
Honestamente, na minha opiniao eu nao concordo com o que foi sugerido.. Gastar dinheiro em porcaria mais vale tar quieto.
Mas é só uma opinião.
 
Honestamente, na minha opiniao eu nao concordo com o que foi sugerido.. Gastar dinheiro em porcaria mais vale tar quieto.
Mas é só uma opinião.
O rapaz tem 23 anos quer é barulho
Qualidade mete OEM
Também concordo que ou se faz ou não se faz mas quando o orçamento é curto e ele quer batuque a solução é procurar alternativas mais baratas
Eu tenho as duas ,qualidade e barulho
Tem dias que me apetece com esta idade apertar com aquilo e pareço um puto de 18 anos lol
Que a minha Maria nunca passe por mim lol
 
O rapaz tem 23 anos quer é barulho
Qualidade mete OEM
Também concordo que ou se faz ou não se faz mas quando o orçamento é curto e ele quer batuque a solução é procurar alternativas mais baratas
Eu tenho as duas ,qualidade e barulho
Tem dias que me apetece com esta idade apertar com aquilo e pareço um puto de 18 anos lol
Que a minha Maria nunca passe por mim lol

eh pah, com 200 paus tens tanta coisa boa no olx.. Eu nao gosto de gastar dinheiro duas vezes. Ou compro pra ficar ou nao compro.
Ha uns valentes anos comprei um bundle composto por amplificador e sub de uma marca qualquer na feuvert.. Barato.. Montei, experimentei, fui devolver no dia seguinte.
 
Back
Top