o ALH acelera menos depressa que um AHF, obviamente, um tem 90 e outro tem 110, mas o que não impede o ALH de ser um motor muito mais fiável, já vi aqui dizerem que a poli da cambota se vê e bla,bla,bla, mas gostava de saber quantos de nós costumam tirar a tampa da correia de distribuição para ver a poli, ponto este que foi revisto na passagem dos blocos AGR e AHF para os blocos ALH e ASV, eu não tenho a certeza absoluta, mas tenho uma convicção muito forte que o AGR não tem bimassa, e tenho a certeza mais que absoluta que o AGR não tem turbo de geometria variável e o ALH tem, eu tenho um ALH, para além disso tenho uma forte convicção que a grande diferença do ALH para o ASV são os bicos de injectores e programação de centralina, mas se estiver errado e existir alguém que tenha a certeza absoluta que existem mais diferenças substanciais, gostava que nomeassem quais, para ser sincero, prefiro ter um ALH que um AHF, mas talvez seja só eu, pois não tenho os lag's de AGR e consigo consumos ainda inferiores, para ser sincero o meu carro só tem mesmo um defeito que me irrita um pouco marca 200km/h a pouco mais de 4000r.p.m., e simplesmente a caixa parece demasiado longa, mas como se contam pelos dedos das mãos as vezes que dei 200, ás vezes lá vai para abrir as goelas, mas posso garantir que até aos 160 é 5*****, bem mas quem quer carros de corrida com caixas curtas, boa sorte com os AHF, já agora deixo aqui uma pequena questão, quase só por curiosidade, mas é possível flashar ou encontrar centralinas flash para um ALH?se sim podem dizer-me onde, eu sei que deveria abrir um tópico para isto, e peço desculpa desde já se ferir susceptibilidades, mas é algo que sempre me deixou intrigado.