W
wochi
Guest
compravas uma ibiza 1.8t :roll:
dragao_tt disse:porque??????? porque a ibisa nao se pode comparar a um tt?????
depende do ponto de vista de cada um!!!!!!
ele pode estar a comparar os carros de maneira diferente de mim!!!!!
ele pode comparar pela estectica e eu por outra coisa????????
eu posso eventualmente so me interessar pelos motores!!!!
o teu carro foi aumentado 20%????? onde foi??????boost disse:Eu até acho que isto não vai levar a lado nenhum, mas de kker modo vou responder .... :roll: :roll:
dragao_tt disse:ate que enfin que alguem diz alguma coisa que eu pedia...
Mas se a questão é essa, a gente diz-te o que queres ouvir .... :wink:
..... ja me disseram noutro forum que podia por um anti-lag e que isso desaparecia.....
Anti-lag .... ora explica lá isso, pode ser que resulte num bom contributo para este fórum
agora respondendo á questao dos 7 segundos, so peço que vejam melhor, e se na tivesse aquele lag uiiii....
UIIIIII, se até carros com 230cv já é o que é, quando meteres o anti-lag .... nem porsches...
quanto a repro ou nao.... eu vou-te responder..... se nao sabes ficas a saber,
Ora vamos lá então aprender kker coisa então ...
as vezes o pessoal pensa que uma repro faz milagres... o que eu ate acredito num fumarento, agora num carro a gasolina de origem como o meu, uma repro so da o maximo de 10 a 12% de potencia.....
Para tua informação, isso tb depende de quem te mexe no carro.
Meu caro, 10% de potência extra é em CARROS ATMOSFÉRICOS, SABES O QUE É ISSO... e já é com sorte...
Dou-te um exemplo não do teu carro mas do meu .... 210cv stock, acima dos 250cv com repro .... faz lá as tua contas e vê que % de incremento isso dá (+/-50cv de incremento em 210cv)--- :wink:
acho que ja mostrei a folha de potencia e vesse que os cavalos tao normais, mas so o binario é que esta muito elevado, o que uma repro so nao conseguiria por esse binario todo....(292Nm)....
Tens a certeza?
Relativamente ao resto nem vale a pena comentar
wochi disse:da uma repro mal feita....
:lol: :lol: :lol:wochi disse:da uma repro mal feita....
gosto da ibisa, e de outro qualquer carro que ande!!!!!! por isso é que tenho um tt(_R)....lolPAPY disse:dragao_tt disse:porque??????? porque a ibisa nao se pode comparar a um tt?????
depende do ponto de vista de cada um!!!!!!
ele pode estar a comparar os carros de maneira diferente de mim!!!!!
ele pode comparar pela estectica e eu por outra coisa????????
eu posso eventualmente so me interessar pelos motores!!!!
mas entao ja nao estariamos a comparar os carros em si.....um carro é um carro, desde o motor, aos assentos, e é avaliado pelo conjunto em si...seguindo esta perspectiva....nao podemos comparar os dois, pk o Audi...é um Carro 8) e se gostas assim tanto da Ibiza troca o teu por uma :wink:
ok!!!! lllooolllwochi disse:da uma repro mal feita....