W
wochi
Guest
eu acho k o neljoe tinha a carrinha ligada á electricidade...olha o indicador de carga de bateria no maximo...é tipo telemovel :lol: :lol: :lol:
afinal foi na estrada..... e agora.....???? ~continua a nao haver duvidas....wochi disse:mas aki n ha duvidas k n foi na estrada.... :roll: :roll:
dragao_tt disse:afinal foi na estrada..... e agora.....???? ~continua a nao haver duvidas....wochi disse:mas aki n ha duvidas k n foi na estrada.... :roll: :roll:
wochi disse:eu acho k o neljoe tinha a carrinha ligada á electricidade...olha o indicador de carga de bateria no maximo...é tipo telemovel :lol: :lol: :lol:
nao fui eu que disse istoneljoe disse:wochi disse:mas aki n ha duvidas k n foi na estrada.... :roll: :roll:
Lá isso foi... e a descer.
:twisted:
inclinada ecompridawochi disse:é....a rampa de casa dele é inclinada qb :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
wochi disse:é....a rampa de casa dele é inclinada qb :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dragao_tt disse:inclinada ecompridawochi disse:é....a rampa de casa dele é inclinada qb :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
wochi disse:oh pa deixem-me la trabalhar 5m......n paro de me rir :lol: :lol: :lol: :lol:
dragao_tt disse:seja inclinada ou nao, o teu carro esta a andar muito bem....