dragao_tt disse:seja inclinada ou nao, o teu carro esta a andar muito bem....
como eu te disse antes, Audi é um CARRO. akele so tem 115 cv e anda dakela maneira....penso k seja melhor k um Ibiza :roll:
dragao_tt disse:seja inclinada ou nao, o teu carro esta a andar muito bem....
wochi disse:e so tem admissao....de resto da dorige :lol: :lol: :lol: :lol:
dragao_tt disse:260 tb mas nao consegue passar dos 260 como o teu... tem um carro muito bom e muito bem preparado concerteza...
neljoe disse:wochi disse:e so tem admissao....de resto da dorige :lol: :lol: :lol: :lol:
Nada disso... carburador duplo e fio de cobre!!!
MEGA
:lol: :lol: :lol:
mas nao é qualquer audi que da aquilo....PAPY disse:dragao_tt disse:seja inclinada ou nao, o teu carro esta a andar muito bem....
como eu te disse antes, Audi é um CARRO. akele so tem 115 cv e anda dakela maneira....penso k seja melhor k um Ibiza :roll:
dragao_tt disse:mas nao é qualquer audi que da aquilo....PAPY disse:dragao_tt disse:seja inclinada ou nao, o teu carro esta a andar muito bem....
meto-te uma ibisa de 130cv´s e tu metes qualquer audi que conheças assim de gama baixa...... depois vemos o resultado..... nao te esqueças que a carros muito bons.... ainda a pouco tempo um tt dos novos com 280cv´s nao xegou para um turbo ie......PAPY disse:dragao_tt disse:seja inclinada ou nao, o teu carro esta a andar muito bem....
Pelo que "viste"... a minha daríadragao_tt disse:meto-te uma ibisa de 130cv´s e tu metes qualquer audi que conheças assim de gama baixa...... depois vemos o resultado..... nao te esqueças que a carros muito bons.... ainda a pouco tempo um tt dos novos com 280cv´s nao xegou para um turbo ie......PAPY disse:dragao_tt disse:seja inclinada ou nao, o teu carro esta a andar muito bem....
dragao_tt disse:meto-te uma ibisa de 130cv´s e tu metes qualquer audi que conheças assim de gama baixa...... depois vemos o resultado..... nao te esqueças que a carros muito bons.... ainda a pouco tempo um tt dos novos com 280cv´s nao xegou para um turbo ie......PAPY disse:dragao_tt disse:seja inclinada ou nao, o teu carro esta a andar muito bem....
daria o que????neljoe disse:Pelo que "viste"... a minha daríadragao_tt disse:meto-te uma ibisa de 130cv´s e tu metes qualquer audi que conheças assim de gama baixa...... depois vemos o resultado..... nao te esqueças que a carros muito bons.... ainda a pouco tempo um tt dos novos com 280cv´s nao xegou para um turbo ie......PAPY disse:dragao_tt disse:seja inclinada ou nao, o teu carro esta a andar muito bem....
:roll:
dragao_tt disse:daria o que????neljoe disse:Pelo que "viste"... a minha daríadragao_tt disse:meto-te uma ibisa de 130cv´s e tu metes qualquer audi que conheças assim de gama baixa...... depois vemos o resultado..... nao te esqueças que a carros muito bons.... ainda a pouco tempo um tt dos novos com 280cv´s nao xegou para um turbo ie......PAPY disse:dragao_tt disse:seja inclinada ou nao, o teu carro esta a andar muito bem....
:roll: