Vou mazé á Prodetail reclamar ao Senhor que me vendeu uns Fios de Cobre... enrolava-se na Bateria e segundo ele:dragao_tt disse:isso é que nao sei...... tera de ir ao mecanico...neljoe disse:dragao_tt disse:um sitio na maia...... isso é que é muitos sitos?????neljoe disse:dragao_tt disse:em muitos poucos sitios podes dar 260....neljoe disse:dragao_tt disse:tem é mais disparo... e garanto-te que nao da mais de 200
Assim sendo, quando passar por ele a 260... see ya!
:twisted:
Na Maia conheço pelo menos um sítio...
:twisted:
a tua audi esta a andar muito bem mas precisa de espaço para dar 260... sabes disso...
Claro que sei... mas como resolvo aquele problema da Bateria/Alternador?
:roll:
nos nao???? tb falas pelos outros, ou adivinhas....PAPY disse:dragao_tt disse:sera que nao????PAPY disse:ó dragounhe, nos nao tamos a falar de carros mexidos...
nós nao, agora tu...
dragao_tt disse:nos nao???? tb falas pelos outros, ou adivinhas....PAPY disse:dragao_tt disse:sera que nao????PAPY disse:ó dragounhe, nos nao tamos a falar de carros mexidos...
nós nao, agora tu...
dragao_tt disse:e o carro esta de stock????? a seguir vais me dizer que nao sei o que é um audi de 115cv´s de origem.....
dragao_tt disse:e é o de 115cv´s???? entao nao era uma rampa inclinada era dois pinheiros um ao lado do outro.... sabes o que dizes??
nem que tivesse 150cv´s ela passava dos 260 numa estrada normal..... vosses falam de 260 como se fosse uma coisa normalissima....PAPY disse:dragao_tt disse:e é o de 115cv´s???? entao nao era uma rampa inclinada era dois pinheiros um ao lado do outro.... sabes o que dizes??
sei, é de 115cv e está stock 8)
dragao_tt disse:nem que tivesse 150cv´s ela passava dos 260 numa estrada normal..... vosses falam de 260 como se fosse uma coisa normalissima....PAPY disse:dragao_tt disse:e é o de 115cv´s???? entao nao era uma rampa inclinada era dois pinheiros um ao lado do outro.... sabes o que dizes??
sei, é de 115cv e está stock 8)
dragao_tt disse:essa audi de stock nao da mais de 235 a descer.....