[TT 8N] TT quattro (novas jantes -FOTOS-)

Re: TT quattro

Spy_TT disse:
pelo que me disseram para o vosso modelo fica cerca de 2000€...

Eu não ponho porque:

- tenho de andar com aquele autocolante da treta;
- só passados 3 anos +/- é que começava a render, até lá ia pagando os 2000€.
- Passados 3 anos provavelmente já não tenho este carro lol

2000 euros para mim dá para um ano de gasolina! mais ou menos!!!
ficando com o carro 2 anos... será que vale a pena?
e o autocolante... realmente nao fica nada bem!!
abraço
 
Re: TT quattro

JoaoPintoReis disse:
2000 euros para mim dá para um ano de gasolina! mais ou menos!!!
ficando com o carro 2 anos... será que vale a pena?
e o autocolante... realmente nao fica nada bem!!
abraço

Não me parece que compense.... não te esqueças que pagas 2000€ e depois os depositos não são de borla, são mais baratos é uma verdade (muito mais) mas não são de borla

Ou seja, num ano gastavas 2000€ de gasolina, se fosse a GPL, gastavas 2000€ logo mais 1000€ de GPL (apenas uma estimativa), ou seja, o primeiro ano eram 3000€. No segundo só gastavas 1000€!

Concluindo:

Para 2 anos c/ GPL gastavas 4000€ e andavas com um autocolante mt fatela :D
Para 2 anos c/Gasolina gastavas 4000€ e não tinhas de andar com autocolantes, nem sem poder por o carro nos parques subterrâneos, etc :)

Bom, vamos encerrar por aqui a conversa do GPL :)

PS: G_B pede aos admins para apagarem estas mensagens para ficares com o projecto clean ;)
 
Re: TT quattro

boas Spy,

consegues-me dizer que body kit é esse? já o tenho visto mas não sei onde o consigo arranjar :(
Tenho um tt, mas é cabrio e preto.

Tks.
 
Re: TT quattro

Satrit disse:
boas Spy,

consegues-me dizer que body kit é esse? já o tenho visto mas não sei onde o consigo arranjar :(
Tenho um tt, mas é cabrio e preto.

Tks.

viva, neste site (http://www.thettshop.com/) tens lá varios body kits... provavelmente também lá está esse... tão lá uns bem mais bonitos :) eu nestas fotos só queria mostrar as jantes que acho que assentam mt bem!
 
Re: TT quattro

Boas, tenho andado um pouco ausente isto do ultimo ano na faculdade tira-nos o tempo todo, eu por acaso gosto bastante das minhas jantes mas em 18 nao achas que seria um bom casamento? O pior é as nossas estradas e os preços dos pneus... O meu TT vinha com jante 18 mas no stand decidi trocar por 17" eles ofereceram jantes e pneus novos, alias ele fez questao em trocar eu ate nem queria muito...
 
Re: TT quattro

as estradas portuguesas aos poucos melhoraram, jantes de 18 num carro normal que nem a uma decada, so eram possiveis na imaginaçao de alguns, ja sao muito comuns e neste forum podes ver isso mesmo..tendo certos users ja passado para outros patamares(team 19)..faz o upgrade para 18 que nao te vais arrepender a diferença em conforto e consumo é minima pa 17. ;)
 
Re: TT quattro

E é o que estou a pensar definitavemente quando trocar de pneus, jante 18!
Já agora nao terei que rebaixar o tt apos aplicar a jante 18?
Eu sei que as nossas estradas estao a melhorar alias ,mas nos ja tivemos estradas bem melhores (falo aqui da minha zona que é onde faço mais km)agora estao pior... porque estao todas rasgadas (saneamento, gas, fibra, etc) ;)
 
Re: TT quattro

Afinal tava com tanta coisa da jante 18" pensei e repensei... Ele ja e duro pra caraças e aqui na zona ainda tenho de passar por vezes em estradas de paralelo dentro da vila. Comprei umas novas em 17, vou tirar os espaçadores mandei vir a jante com et mais baixo e mais larga 17J8 et 33
 
Re: TT quattro

Bela máquina camarada :lol: :lol:

muito bonito e a rear valance do v6 fica bem (também tenho no meu eheh) ;) o carro parece só estar um pouco alto :|
mas está divinal, pretinho é outra coisa :D :D

boa sorte na máquina e Parabéns ;)
 
Boas!
Troquei de jantes por varias razoes e comprei estas:

tt-1.jpg


Digam a vossa opiniao!
Ps: foi uma decisao um pouco dificil da minha parte...

Abraços
 
gosto dessas dotz, nao é em todos os carros que fica bem, mas no teu fica 5* ;)..mas continuo a dizer que era preferivel as 18p, se experimentares, ias ver que a diferença de conforto nao é grande!
 
Back
Top