pmmtt disse:Eu conheço o Nuno da AP. Se quiserem é só disser. De qualquer forma podem sempre ligar directamente e perguntar por ele ou falar com a Silvia (são acessíveis/porreiros)
N se esqueçam que além da panela quad precisam também do lip traseiro para 4 saídas (o de origem quase de certeza n serve). Existe o da Oettinger (tem que se mandar vir preferencialmente do representante frances MC CONCEPT- são impecs.) , JC , Caractere etc. mas tb de outras marcas.
O do TTS acho que só serve se tiverem a versão S LINE.(confirmem depois esta info)
pmmtt disse:[
Acho que o mais importante era saber exactamente quantos interessados há.
A partir dai, logo se poderia negociar o melhor preço.
Já abordei o NUNO e se algum de voces quiser falar directamente com ele, não há problema nenhum. Digam que é o group buy dos Audi TT s.
jdluz disse:O Problema é que pelas regras do forum temos de meter logo as quantidades e respectivos preços, e sem postar o group buy nao fazemos ideia quantos somos...
pmmtt disse:Fala com o Nuno.Não custa nada excepto a chamada. http://www.autopamplona.com/
Diz-lhe, se quiseres, que foi o (xôr) Pedro do TT que te falou nisso (o xôr é uma brincadeira minha com ele).
Se n quiseres falar ao telefone, manda-lhe um email.
Tu crias eras aquelas 19...marcoA3 disse:Bom projecto que ai tens, nao gostei dessas jantes num TT mas de resto 5* :twisted: :twisted: