[TT 8J] TT Roadster 2.0TFSI Cinzento

pmmtt disse:
Eu conheço o Nuno da AP. Se quiserem é só disser. De qualquer forma podem sempre ligar directamente e perguntar por ele ou falar com a Silvia (são acessíveis/porreiros)

N se esqueçam que além da panela quad precisam também do lip traseiro para 4 saídas (o de origem quase de certeza n serve). Existe o da Oettinger (tem que se mandar vir preferencialmente do representante frances MC CONCEPT- são impecs.) , JC , Caractere etc. mas tb de outras marcas.
O do TTS acho que só serve se tiverem a versão S LINE.(confirmem depois esta info)


Entao se puderes falar com ele nisto acho que seria interessante, metiamos aqui no forum na area de comrpas de grupo. Quanto ao parachoques existe au ium user que limitou-se a cortar igual do outro lado e acho que nao ficou mal. acho que a propria

A propria miltek tem um pdf a dizer como cortar:

Audi TT Coupe 2.0T FSI Quad-Outlet Fitting Instructions:

http://www.millteksport.com/media/downloads/files/1.pdf
 
o parachoques S-line traseiro é exactamente igual ao do TTS e ao do TTRS. Qualquer um destes é plug&play ;)
 
[

Acho que o mais importante era saber exactamente quantos interessados há.
A partir dai, logo se poderia negociar o melhor preço.
Já abordei o NUNO e se algum de voces quiser falar directamente com ele, não há problema nenhum. Digam que é o group buy dos Audi TT s.
 
pmmtt disse:
[

Acho que o mais importante era saber exactamente quantos interessados há.
A partir dai, logo se poderia negociar o melhor preço.
Já abordei o NUNO e se algum de voces quiser falar directamente com ele, não há problema nenhum. Digam que é o group buy dos Audi TT s.

O Problema é que pelas regras do forum temos de meter logo as quantidades e respectivos preços, e sem postar o group buy nao fazemos ideia quantos somos...
 
jdluz disse:
O Problema é que pelas regras do forum temos de meter logo as quantidades e respectivos preços, e sem postar o group buy nao fazemos ideia quantos somos...

Fala com o Nuno.Não custa nada excepto a chamada. http://www.autopamplona.com/
Diz-lhe, se quiseres, que foi o (xôr) Pedro do TT que te falou nisso (o xôr é uma brincadeira minha com ele).
Se n quiseres falar ao telefone, manda-lhe um email.
 
Se nao estou em erro estas fotos tao num site de vendas auto belga..onde tem mais carros com fotos tiradas neste sitio..que tmb ja encontrei num site de vendas em portugal..mas quanto ao carro ta bonito sim sr. mas s-line nao tem nada :)
 
Back
Top