A MAF original é da marca BOSCH, não é que outras não funcionem, mas a original de certeza que funciona e aguenta muitos mais quilômetros.
Com chip é preciso ter cautela, porque debita mais combustível, o que faz com que o turbo exerça mais preção.
Aumenta os consumos e o desgaste do motor, mas sei por experiencia própria que da muito mais gosto acelerar.
O esquema de vácuo não deve ser assim tão complicado de resolver, não deve divergir muito de outros modelos TDI, mas se tem alguma fuga, por mais pequena que seja, não é nada fácil de detectar.
Para comprar todo o tipo de peças aconselho o site autodoc.com, é o que eu uso e tanto os preços como os portes são acessíveis.
Aconselho também o VAG.COM, não falta matéria neste fórum ou em qualquer outro do grupo VW sobre o mesmo.
Mas o melhor era ser outro elemento do fórum a ajuda-lo, pois o que não falta no mesmo é motores TDI.
Com chip é preciso ter cautela, porque debita mais combustível, o que faz com que o turbo exerça mais preção.
Aumenta os consumos e o desgaste do motor, mas sei por experiencia própria que da muito mais gosto acelerar.
O esquema de vácuo não deve ser assim tão complicado de resolver, não deve divergir muito de outros modelos TDI, mas se tem alguma fuga, por mais pequena que seja, não é nada fácil de detectar.
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